Arquivo do blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Hoje eu fui ao céu, ao Paraíso...

Passou aqui no Bar do Chopp Grátis um japonês, que me contou uma historia inacreditável. Repasso pra vocês... 
Resultado de imagem para ceu e paraiso

Cheguei lá, vi Deus ainda descansando em seu sétimo dia. Estava com um braço dobrado com o cotovelo em cima do joelho e a cabeça apoiada no punho fechado. O paraíso não é um oásis no céu, não.... Nem uma nuvem movida a ar encanado, não... Nem um outro planeta... logo que entrei ele me fez sinal para "ficar por ali" e aguardar que se dirigi-se a mim. Estava pensando...

Aproveitei e fui dar uma guaribada no lugar...

O paraíso é um prédio moderno, todo envidraçado, que flutua pelo Universo em qualquer lugar... Na sala, onde Deus sempre está, seu ponto de observação, só existe uma geladeira. Como Deus me tinha mandado "circular" e aguardar, fui para a geladeira. Estava vazia, mas cheia de papeizinhos amarelos de "lembretes" ... Olhei para ver se ele estava de olho em mim, e como estivesse distraído, concentrado em seus pensamentos, li alguns:

Resultado de imagem para triplex do lula

1- "Trump ganhar eleições. Apenas e somente ele pode acabar com essa merda".
2- "Avisar o Papa Francisco I que fique atento a golpes. Se não  apoiar a causa que devolva o presente que mandei pela minha nomeada"
3- "Avisar os do Estado Islâmico que no paraíso não  existe nenhuma virgem. O que existe mais pro lado  do que querem, é mulher que gosta de mulher e mancebos que se fazem passar por virgens. Negociar para que venham treinar o exercito dos sem exercito"
4- " Esses traidores me deixaram sozinho"
5- "Temer ...

ISHÍÍ...!!!!!!!!!!! (Deus me chamou)

- Senhor!... Chamaste? 
- És ou queres fazer-te passar por idiota? Vês mais alguém aqui, ainda mais com o teu nome?
- Perdão, senhor... Maus costumes da Terra...
- Por essas e por outras que me arrependi de ter criado essa cambada de idiotas e quero acabar com tudo... O problema é que eles lá embaixo evoluíram muito e já não posso diluviar essa Terra, nem mandar meteoros porque eles se defendem. A melhor forma é acabarem eles mesmos com eles mesmos. 
- E o pessoal do ISIS já não está fazendo isso mesmo, jogando os muçulmanos contra cristãos e judeus? E o reizinho da Coreia  do Norte ameaçando com bombas nucleares?
- Cala-te!... Não é a esses que me refiro... Tenho uma missão para ti, mas não preciso de Judas nem de ajudas... Entendes-te agora o papel do Judas para ajudar o Cristo? Não importa... Cala-te assim mesmo.

(silêncio)

- Sei o que estás pensando... Não sou democrata não. Nem democrático. Faço tudo do meu jeito e não peço satisfações. Não sou como o Papa que faz o que quer, quando pode, de falinha mansa e santíssima serena. Nem como o Valdomiro-caubói, que fica pedindo dinheiro pra mim, se eu nunca pedi dinheiro nem uso dinheiro dele, pior que o Macedo-Hollywood... Xingo mesmo!... Ninguém é mais honesto que eu!!!!

(silêncio)

- Anda... Atira-te da janela com fé, vai lá embaixo, apanha-me uma garrafa de cachaça brasileira e quando estiveres com ela na mão, pula pra cima que chegas aqui instantaneamente...

Nem contei até 10 e pulei. Fé é fé... Pelo caminho na descida fui pensando que porra era aquela de Deus beber... Não tinha visto nem Maomé nem Jesus nem Moisés sentados ao lado dele, nenhum amigo, mas em todo caso... A coisa funcionava... Cheguei embaixo, pousei num terreno baldio. Ninguém me viu. Fui no supermercado, pedi a garrafa e ia pagar quando me lembrei que estava duro. Em todo caso, enfiei a mão no bolso como quem procura e... Encontrei! Uma nota de cinco reais, uma de dois reais, uma moeda de um real, outra de cinquenta centavos e outra de 25 centavos... Perguntei quanto era e me disseram: Oito reais e setenta e cinco centavos. Dinheiro certo, sem troco. Mãozinha de vaca, pensei, mas deixei pra lá. Saí  do supermercado, fui até o terreno baldio, pulei e zás!!!!
- Foste rápido... Me dá essa garrafa!
(E a tomou de vira-vira. Um litro!... )
- Agora volta lá e me traz mais uma e um maço de cigarros Curitibanos que aqui faz um frio da porra e vou tomar um banho que não é quente. 

Resultado de imagem para o japones da pf


Pulei a janela novamente e acordei em Curitiba. Tomei meu banho e entrei no carro da Policia Federal. Ia apanhar Lula para evitar que ele cumprisse a promessa e viesse a pé de uma de suas fazendas até Curitiba...
Se enfiou na viatura, ainda impressionado com o sonho. Apanhar garrafa de cachaça pra Lula? Que nojo  !!!


® Rui Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.