Arquivo do blog

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Pelo amor de... Alguém me surpreenda!


A imagem pode conter: sapatos

Pelo amor de Deus ou de qualquer coisa boa, alguém que diga e prove, que o mundo é um cubo inflacionário, por exemplo, que este universo é uma miragem, que toda a vida eu fui o errado e os outros os certos, que o tempo é cíclico, que volta atrás e me permitirá renascer consciente de ver a justiça se abater sobre os prevaricadores... Algo que me sacuda a curiosidade e me faça mergulhar em estudos e pesquisa para também "descobrir" esse algo novo e surpreendente... Algo desconhecido e confiável. O que sabemos está velho, desgastado, quase ninguém conhece, dão tiros no escuro e reivindicam para si o acertar no alvo...

Não... Não me falem de amor, porque o amor é tonto. Tão tonto, que o representam como um garotinho de fraldas, inocente, iletrado e ignorante deste mundo. Chamam-lhe de "cupido".

Se não for por amor, que seja por favor, então...

Não ???

Parece que estamos no Renascimento da Idade das Trevas... Que nem foi das "trevas"... Afinal havia muitas fogueiras iluminando a noite com cheiro de churrasco de carne humana, e muita gente desenvolvendo pesquisas nas Universidades. A classe média pagava...

Eu amo a classe média desde que nasceu na Idade Média! Mas não aquelas odientas e asquerosas fogueiras com soturnos e ignorantes patrocinadores

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.