Arquivo do blog

quinta-feira, 26 de julho de 2018

O acordo acordado


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

- Gostei da explicação Trumpinho... Agora tudo faz sentido...
- Pois é, Lieber junge Junkers, Cuba não tem nada no balaio, que se vire...
- Concordo!... Não podemos ficar doando verbas para ajudar esses ilhéus preguiçosos como fez o Brasil e o Obama queria fazer... Que trabalhem....Né, Trumpinho ???
- Sim...E .. Mein Lieber Junge Junkers, com Putin os meus assuntos não são comerciais. São políticos. Por isso não vem ao caso quanto aos acordos das taxas. Vou até re contar que nosso acerto com a Russia é que Oriente Médio perto de Israel é "cosa nostra". Isso nos libera o Irã, Putin que se divirta com a Criméia, Chechênia, Geórgia...
- Claro Trumpinho, mein liebe... Entendi... Não temos interesses aí mas podemos ajudar. E o Brexit?
- Meu querido Junkers, os ingleses queriam um acordo comercial com vantagens diferenciadas, mas vamos fazer as mesmas condições para o vosso bloco...
- Wie wundervoll. Que maravilha, querido Trumpinho... Wie wundervoll...
- Quanto à China, proponho que lhes demos uns apertos. Assim cooperarão mais connosco no caso da Coreia do Norte. Topas Junkerszinho?
- Topo... E as mulheres ???
- Tenho umas russas que o Putin me mandou. As daqui estavam dando um trabalho dos diabos...Vendem-se barato e depois querem os tubos pra ficarem caladas...Topas ?
- Topo! Acordo fechado...
- Então vamos. Olha lá... Calçastes um sapato preto e outro marrom, Junkerszinho ???
-Não... É a sola... Eu caminho abrindo as pernas
- Eu não... Caminho fechando as pernas...


Não há nada que não se resolva. Cada coisa a seu modo e a seu tempo.

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.