Arquivo do blog

sábado, 19 de novembro de 2016

Sergio Moro Herói Nacional da Liga da Justiça....

Resultado de imagem para sergio moro ganhou mais uma medalha

S
érgio Moro ganhou mais uma medalha, ele é reconhecido internacionalmente...

S
érgio Moro já entrou para a história pós-moderna... Tem lugar garantido também na literatura cientifica, e no romanceiro internacional... Preparemos cartazes para Hollywood, da Liga da Justiça . Este é o meu Helliot Ness !!!!!. É sul-americano e fala português. Se Che Guevara falava castellano e era o bandido pseudo-(idealista, comunista) que gostava de lanchas, mulheres, rolex, vinhos, caviar e de matar, Sérgio Moro representa a justiça e a verdade, quem sabe o grande indicador de uma mentalidade mais honesta e justa para o nosso Brasil!... O verdadeiro revolucionário e herói é o Sérgio Moro!.... E tanto é assim que Fidel Castro, Maduro, Evo Morales e Raul Castro , os últimos "pseudos" que sobraram da Pátria Educadora de Stalin e Mao Tse Tung, estão caladinhos, e quando abrem a boca só sabem dizer que é "gorpe"... 

Algum professorzinho da USP, da UFF , ocupadores de escolas, adeptos da Escola com Partido , desses esquerdalhas que querem criar cérebros antiliberais de pensamento já o elogiou ??????????????????????????? Claro que não!

Os avacalhadores, os corruptos e os baderneiros não elogiam...
Quem elogia Che Guevara não elogia Sergio Moro.. Esta a diferença entre o justo e liberal e o injusto e antiliberal, uma bandidagem mórbida !!!!
Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.