Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Começou a terceira guerra mundial


O Mundo inteiro contra o estado Islâmico...


A quem algum dia pensou em "negociar" ou mudar seu comportamento para atender exigências de agressores ao status quo padrão deste planeta, lembre-se de Hitler... Quando ele anexou a Áustria e invadiu a polônia, e fez pacto com a Russia de não agressão... Se o tivessem deixado livre, ou cedido, ele teria conquistado o mundo. Era essa sua intenção. E exterminava friamente em câmaras de gás assim como o EI extermina por degola, queima,etc....


Estamos EXATAMENTE na mesma situação...

Senhoras e senhores, entramos na terceira guerra mundial na sexta-feira 13 de novembro de 2015...E, se nos debruçarmos sobre o mundo atual com acuidade, podemos ter a certeza que ja mudou muito, terrivelmente, desde o ano passado e ate antes. Nos que não percebemos seduzidos pela calma aparente que nos é transmitida pelas cadeias de noticias... Governos tendem a mostrar que tudo 
está calmo ou sob controle. não está não! 

Fran
ça, Inglaterra, EUA, Russia, Turquia, toda a União Europeia e alguns países árabes ja entraram na guerra. A China e o Japão devem entrar também, assim como a liga árabe por estes dias. A Russia ja entrou. A união europeia inteira... Creio que daqui para a frente não vão ter onde se esconder. Nao se trata de muçulmanos contra a civilização... Trata-se da civilização (incluindo muçulmanos) contra o "estado islâmico"

Neste ponto da historia humana, não interessa mais qual o preco a pagar nem quem fundou o ISIS, se russos ou americanos. Trata-se de sobrevivência, e que fique claro que Jiadistas, Boko Haram e outros grupos do terror não tem nada a ver com a religião muçulmana nem com refugiados. 

Não será nada fácil. Muito pelo contrario, porque muitos desajustados com a sociedade ao redor do mundo se juntarão a eles.  

Rui Rodrigues

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.