Arquivo do blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Por pouco a advogada não algemou a juíza..


Às vezes chego a pensar que tenho um parafuso a menos, que sofro de algum tipo de distúrbio porque a maioria esmagadora ou grande parte "dos outros" pensa ou vê coisas diferentes das que penso ou vejo.



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

- A juíza diz que a sessão acabou....
A advogada diz que não acabou...
- A juíza diz para a advogada sair da sala porque a sessão acabou.
A advogada diz que não sai porque a sessão não acabou
- A juíza diz para a advogada acatar a ordem senão manda a polícia cumprir a ordem...
A advogada diz que é negra (nada a ver), que está trabalhando (nada a ver) e que tem direito a isso (tem, sim, mas não depois que a sessão acabou) e que não vai sair...

Armado o barraco da vitimização, a polícia algema a advogada dissidente do cumprimento da lei e entram os repórteres, a OAB, e a juíza parece que vai se lascar...

Que eu saiba, quem manda no recinto do julgamento é juiz ou juíza e quem tem algo a reclamar tem muito onde, mas a solução não é enfrentar a lei...

Por pouco a advogada não algemou a juíza... parecia que tinha cheirado...a população não está entendendo quem manda na nação, se os bandidos, se o Estado, ou se a Intervenção...

Eu também não estou entendendo... um dia desses mando um juiz do STF prá puta que pariu e me recolho à OAB

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.