Arquivo do blog

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Há tantas diferenças...

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Sim... Sim....

Sabemos que existiram e ainda existem diferenças genéticas, de gênero, raciais, de salários, culturais, regionais, infantis, de escolaridade, pluviométricas, barométricas, musicais, esportivas, religiosas, hospitalares, de presidenciáveis, bancárias e financeiras, clubísticas, de tipos de ouro e de fezes...
Etecétera e tal e tal e coisa...

Só não entendo porque não passam na TV filmes sobre índios e caubóis, sobre a Inquisição e suas fogueiras, sobre pedofilia principalmente na Igreja Católica, sobre Celso Daniel, sobre o governo Costa e Silva, sobre a guerrilha da Dilma Carabina...

Ora, ora ora... Isso é censura, obstrução de conhecimento, desvio de atenção, determinação da lei, descriminação do respeito, mobilização partidária... Ou pensam que a humanidade é débil mental ????

Vamos lá... Qual é o mal que nos aflige, que não nos dão acesso a certos "fatos", e o mundo cada vez piora mais apesar de tudo ????

Vamos pensar... Vamos pensar...

Será que pensam que se a humanidade não tiver oportunidade de ver certas "coisas" que foram ruins , vai se emendar e ser mais boazinha ????

Seria idiotice...Censura velada mancomunada, mesmo no universo do inconsciente coletivo mediático, é a mesma coisa que censura ditatorial. Tem o mesmo efeito revoltante de quem percebe que "está sendo conduzido". No fundo uma tentativa de lavagem cerebral. Uma avestruz de cabeça enfiada na areia.


A humanidade não melhora assim. Nunca melhorou assim.

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.