Arquivo do blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Notas da cela do celibatário abstêmio

Nota sobre as notas: As notas a seguir foram recolhidas por pobre aposentado de news não fake, embora o texto não seja muito true, o que parece um paradoxo: Tudo é verdade, mas o texto que a expressa, a seguir, nem tanto... Assim como quem imita o Grande, o Maior, o Único que escreve direito por linhas tortas.Os dias decorridos nas notas podem não estar corretos.

Nota do primeiro dia de prisão, 08 de abril:
- Eu vou sair daqui rapidinho rapidinho. Eu sou o presidente moral do Brasil, o homem mais honesto do mundo. Vou fazer o diabo!Pedi umas garrafa de cachaça, umas langosta, vinhos europeu, camarães, ...
Imagem relacionada

Segundo dia:

- As eleição vem aí, vou indicar um monte de companheiro e nomear como adivogado. Assim posso fazê meu escritório de campanha na prisão... Rá rá rá... Bem ao estilo revolussionário. Já iztou até vendo as manchete: "Mandela teve qui saí da prisão pra ser presidente. Lula se elegeu-se mesmo na prisão. Tiveram que soltar ele".
Ainda não me trouxeram as bebida nem as comida nem pó de tauco pra chulé.

Vigésimo dia:

- A Greisi convocou as muié toda de grelo duro escolhida pela Maria do Rosário pra acampá aqui em frente á prisão exigindo minha libertação, como se fosse em Canudos. Esse juiz Moro tem qui levá umas porrada política, cair fora do meu processo, ir ser divogado de porta de cadeia traveiz, ganhá merreca... 

Quadragésimo segundo dia:

- Os covarde do STF estão com  medo do Gilmar, o único que tem o grelo mole. Ele está soltando todo mundo pra depois me soltar, mas já tá demorando tanto que não vai precisar. Eu vou se me elegê. Vai acabar o prazo pra decidir quem vai ser o indicado do partido. Vou ter que indicá o mula do Radádi, e chamar a Manuela cabeça-oca pra "vitrine" do partido, uma beleza de muié.
E nada das bebida, das comida, nem das muié que pedi pra me côçá e tirar o sarro dais costa. Num alcanço com os dedo das mão. Tô engordando na prisão. Não sou besta pra fazer greve de fome por ideologia. 
  
Septagésimo terceiro dia:
- Conheço uns cara na ONU. São um trio de dois, que me devem uns almoço. Vou pedir que assinem um pedido pra me libertarem. Só dois idiota da ONU basta pra intimidar estes idiotas daqui. Puta que ospariu... Tô seco por umaa caxaças. 

Octogésimo primeiro dia:

- Fudeu tudo! Não se elegeu nenhum dos compnheiro. Radádi é muito fraco. Entorta a boca quando mente, e deixaram a cabeça-oca da vice dele falar... Nem Dilma se elegeu. Definitivamente este povo ficou mais rico com o bolsa-família e não vota mais em nós... Se esse Bolsonaro se elege aí sim,  vai todo mundo em cana, até a Greisi. Estou perdendo as esperanças de bebê umas caxassa... Tem que dá um jeito no Bolsonaro...Si sumiçe estava era bom dimais;

Nonagésimo sétimo dia:

- Filhadasputa errou feio. Foi preso, e já não vai ser mais meu ministro da Justissa.

Resultado de imagem para bolsonaro esfaqueado


Centésimo dia: 

- Agora sim... Arrebentaram o PT, elegeram o Bolsonaro. Só não vão me mandar pra Bangú porque ainda tem gente do Temer, do FHC, da Dilma, do Temer, o meu vice, e meus, que não vão deixar.

Resultado de imagem para bolsonaro eleito 2018


Centésimo vigésimo quarto dia: 

- O Moro aceitou o cargo de Ministro da Justiça. O pior é que quando eu sair da prisão não vou ter grana pra gastar, como o Mujica que ainda tinha um fusquinha. Os companheiro vão gastar tudo que guardei na caverna. Acho que estou entregue às traças e às troças. Já é a segunda vez que me prendem. A primeira foi por tentativa de roubo que só agora consegui concretizar... Mas ainda sobram os diamantes de Angola, do Zimbabwe, e da Namíbia, relógios da Guiné... Desmontaram todo o meu esquema, acabaram até com ministérios. Esses traíra desses companheiro vão me roubá.




Imagem relacionada

Conclusão: O Brasil que a gente quer não é o Brasil que a Globo queria. Ela queria Haddad, que libertaria Lula, mas Haddad não iria reconstruir o Brasil. A Globo não quis entender- fez questão de não entender - nada, dos vídeos que recebeu. 


Rui Rodrigues



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.