Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Um pouco sobre redes sociais

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Em 1983/84 comprei meu primeiro computador, um Atari- 2000, usado. Daí para cá nunca mais fiquei sem um. Servia pra jogar, escrever textos e fazer cálculos. Não tinham memória. Tinham apenas uma "vaga idéia", pouco mais que um ábaco chinês atado a uma TV com barbante de ráfia. Mas era muito bom, para que se veja como que, por falta de conhecimento, acabamos por achar divina a bruxa da maçã da Branca de Neve.

Depois vieram as redes sociais nas quais caímos como peixes, por vezes com falta de ar, quando vemos o que a mídia não nos mostra. Pois é... Nos jornais e TVs, vemos e ouvimos o que nos apresentam e, por falta de muitas opções ou liberdade mediática, lemos - com fidelidade, opiniões de "âncoras" forjadas por donos que pensam em lucros, dirigir sua "opinião"...

Ah... Mas nas redes sociais vemos o que a mídia "local", interessada em ganhar propagandas não mostra, vemos o que queremos, verificamos se é "fake" ou não, e não temos que ser fiéis a nada nem a ninguém... Ser socialista, comunista, exige ser fiel a pessoas e idéias. Aqui nas redes o que presta presta, o que não presta se boicota, lê-se mas não se curte, curte-se mas não se lê, eu curto apenas, e pelo menos, para dar uma satifação: Para que saibam que li o texto. Boa parte dos usuários das redes têm pelo menos o curso fundamental... Não se deixam levar por líderes de gangues locais.

Democratas-liberais e progressistas-conservadores, somos nós, esta gente "complicada" que alguns não entendem, e que por isso perderam as eleições. Não somos uma estaca que onde se espeta fica. O que nos interessa é o bem do Brasil. Ninguém tem dinheiro pra comprar 60 milhões de votos conscientes... Se alguém disser que alguém liderou campanhas pelas redes sociais, é besteira... Ninguém votou em Bolsonro só por causa da linda e inteligente Joice Hasselmann, ou por vozes de comando das camaratas.

Nosso interesse chama-se BRASIL com "s" e letras maiúsculas. Não acreditam? Então Vão perder as próximas eleições !

(na foto o Atari-2000, o "culpado de tudo")😁😁😁😁

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.