Arquivo do blog

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Oração a Deus Pai ou a Deus Mãe

Oração a Deus Pai ou a Deus Mãe, que Deus não pare e não sei que sexo tem...



Não quero parecer-te mal agradecido.
Não é isso, e Tu bem o sabes...
Mas tendo Tu tantas moradas me puseste logo nesta onde tudo se estraga, o leite se derrama e coalha, nossos corpos se deterioram, a mulher do vizinho é sempre mais gostosa e compreensiva, faz afagos que a nossa não faz, e se a nossa fizer, é porque é muito treinada e é igual “ás outras”, “aquelas” tais...  Mundo triste em que me reservas a morte como prêmio maximo e infalível da vida.

Dizem que me fizeste à tua semelhança, mas sei que não. Não serias tão displicente na ignorância que tenho, em me dar uma vida que passamos todo o tempo construindo em vão porque nos vamos deixando a tua Obra por terminar.  O que fica são apenas restos mortos que se enterram ou queimam até os ossos, e nem se dá aos cachorros ou se dá aos peixes para que outras criaturas tenham um cardápio diferente!... Ser humano parece ser um desperdício para a natureza. Dizem que um dia faremos seres humanos eternos. Espero que não se cansem de viver e que não acabem de vez com a floresta Amazônica e não transformem os oceanos num mar de merda.

Sim, sabes o que vos digo... Ainda não acabaste de construir o Universo, porque ele está em evolução, e vieram me dizer que fizeste o mundo em sete dias e que de cansado descansaste no oitavo, o sábado. Mentirosos, porque não existem semanas de oito dias. Não por aqui. E se houvesse, seria mais um dia de trabalho e não de descanso. A menos que fossemos todos ingleses e tivéssemos três dias de descanso: Um para Te homenagear, outro para a família e o terceiro em homenagem a nós mesmos, para ficarmos o dia todo na NET... Os que vão morrer Te saúdam, Deus meu... Ave!

Não quero parecer-te mal agradecido.
Não é isso, e Tu bem o sabes...

Por isso, vê se alivia nossos sacrifícios da vida e não permitas que aquela anta dentuça mentirosa como cobra do paraíso, nos venha oferecer maçãs envenenadas durante mais quatro longos anos... Não agüento mais essas maçãs apetezadas, vermelhas ao rubro, carameladas por fora e venenosas por dentro, que nem as oferecidas por Liliput, e nem o dom da fala ela recebeu de ti... Ninguém sabe o que ela diz. É uma anta disléxica que só pode ser entendida por quem não entende nada nem faz questão de entender porque não querem trabalhar, como ela, e preferem viver às custas dos outros vomitando filosofias pantagruélicas.

Não sei se estás por dentro ou por fora do que Te digo, mas se existes mesmo e de verdade, toma tenência e cuida desta tua morada tão avacalhada que vamos ter que inventar um outro nome para esta situação: Antalhação, que é a avacalhação de um país por uma vaca mal disfarçada de anta.

Toma tenência meu Deus, e pune esse povo com uma seca terrível até que aprenda a escolher seus governos, que a do dilúvio não funcionou direito... Vê se progrides, porque  a destruir-se o Teu reino prefiro que seja por Ti do que por esses avacalhadores mentirosos!!!!

Aproveita e me manda um e-mail dizendo quanto tenho que pagar para ir para o teu lado direito, porque as empresas religiosas que se formaram no seio de teus sacerdotes só visam o lucro e se transformaram em capitalistas de carteirinha, os comunistas viraram capitalistas (ou sempre foram) e os socialistas só não mordem mais porque não têm filosofia para tanto. Todos cobram os olhos da cara, as essências da alma....

® Rui Rodrigues




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.