Arquivo do blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Os bueiros do Rio de Janeiro são muito temidos

Os Bueiros no Rio de Janeiro são muito temidos por que neles parece que vivem uns animais muito perigosos, que percorrem os subterrâneos da cidade. Nunca se sabe onde vão aparecer e atacar, o que assusta muito o pessoal das ruas mas não assusta o pessoal da Light que nunca foi apanhado nesses ataques.
Os ataques se caracterizam por explosões em forma de labaredas ou de fuligem, sempre com gases que se expandem, e como são inesperadas, não se pode prever nunca em que ruas, esquinas, bairros ou a que horas vão explodir.
A população desconfia que sejam ataques produzidos por macaquinhos que vivem no sótão da light e que fugiram para as caves das ruas, tamponadas com bueiros que ela mesma aprova mas que não tamponam coisas assim.
O pessoal da light não toma atitude porque depende dos bueiros para viver e eles são cuidados pelos monstros que vivem nas profundezas dos canais subterrâneos da cidade. Espera-se que os estudantes que se formem no futuro consigam solucionar este incomensurável quebra-cabeças dos bueiros que nos quebram todos, mas evidentemente que os alunos devem estudar, não esperar que lhes deem um diploma sem mérito, e não devem ocupar colégios... Deixem isso por conta dos pais e familiares, senão não aprendem nada e ficam dependendo de partidos políticos para comer mortadela...
O uso de "Escudos políticos" de menores estudantes - e o seu incentivo - deveriam ser punidos com cadeia...

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.