Arquivo do blog

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Lula não vai preso ... Moro é só um...


Resultado de imagem para Lula e Moro

Moro - Bem Lula... O que lhe posso oferecer é uma escolha de prisão. Pode ser no Rio, S. Paulo ou na Papuda com os seus antigos companheiros...
Lula- Tais Brincando, guri!!! Eu não vou preso nem a pau! Nem que a vaca tussa ou dona encrenca se levante do tumalo...
Moro - E não vai porquê, pode-se saber ?
Lula - Claro que pode, meu caro Moro, juiz encasacado sem toga... Porque eu chamei o FHC, o Temer, o Malluff, o Pezão, o Paes, o Haddad, o Coisa ruim do Renan e do Cunha, aqueles barrigudo todo do Senado, da Câmara, e em especial para a amante de nariz empinado e disse-lhes: Segurem o barraco! Como chefão, quem arranjou a grana toda próces inte de obra que nem foi fazida fui eu!... Se eu for preso, faço acordo de delação e entrego vocês tudo, cambada de ingratos covardes!!!.. Segurem o barraco, Carai!

(não conseguimos pegar mais nada do papo aqui do estúdio... Mas Lula ainda não foi preso)

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.