Arquivo do blog

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Lula da Silva perante Sérgio Moro

Primeiro intervalo comercial

"Parabéns Sérgio Moro pela contribuição ao Dicionário de ditos populares: Janot se diz "cozinhar o galo". Agora é "Fritar a Lula""

Parte um
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

- Senhor Ex-Presidente, então o senhor Palocci quando se referiu ao senhor...
- Mentiu, meu querido!... Mentiu, sabe? Se eu fosse o senhô num creditava nada que esse X-13 disseu. Ele é muito mentiroso, faz coisa parecer mais verdadeira que a verdade.
- Mas o senhor o nomeou ministro da Fazenda sabendo que ele tem diploma de médico?
- Sabe meu querido, Da. Marilza que lidava com esses contrato tudo, com esses diproma.
- Mas o senhor que o nomeou!
- Sim, eu admiti na boa fé, num daqueles momento em que ajudei o povo brasileiro botando mortadela no pão, enquanto conversava com o Zédsseu. Veja (odeio esta palavra) que nem o Zédsseu nem a Diuma, nem o Mercadante, me dilataram. Por exempro. Muitos me poderiam dilatar mas não dilataram. Marilza até poderia por ser mais intimada, mas morreu antes.
- Certo... Então, senhor ex-presidente, agora vou num churrasco com representantes do povo brasileiro e quero saber do senhor se lhes posso dizer que o senhor foi verdadeiro e contou toda a verdade.
- Craro!... Eu sou o Lula, e se no futuro alguém me dilatar pode ter certeza que estará mentindo. O senhor, senhor delegado, chegou no Brasil há pouco tempo, mas eu cheguei junto com o Cabral para os jogos no Rio. Diuma que cuidava de tudo. Deixou aposentadoria de 30.000 que lhe deixei pra ela dar pra mim.

Segundo intervalo comercial 


"Se alguém frequenta centro espírita ou terreiro e baixar o espírito de D. Marisa, pergunte por recibos de aluguel. Lula precisa!"


Parte dois

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

P: -Quem cuidava dos assuntos do apartamento?
R: - D. Marisa!
P: - Quem cuidava dos assuntos do Sitio ?
R: - D. Marisa!
P: - Quem cuidava do dinheiro, pagamentos, contratos do casal?
R:- D. Marisa!
P:- Quem lidava com empreiteiras então era sempre...
R: - D. Marisa!
P: - O senhor poderia chamar essa tal de Marisa?
R: - Morreu incelência! D. Marisa era minha mulher que nunca me escondia nada.
P:- Morreu de quê?
R:- Tem que perguntar pra ela cêis que são policia. Mas eu apresseio muito imparcialidade nos outro tudo.

Bicho esperrrrrrto não morre de susto. Imparcialidade nos "outros é uma beleza"...

Ultimo "intervalo" comercial
Frases famosas:

- Sou inocente! (Carlinhos Cachoeira)
- Sou inocente! (Bruno goleiro o esquartejador de amante)
- Sou inocente! (Collor do pó)
- Sou inocente! (Aécio do pó)
- Sou inocente! (Beira-Mar "o fornecedor")
- Sou inocente! (Lula 9 dedos)
- Sou inocente (Dilma tiro rápido)
- Sou inocente (Temer o erectus)
- Sou Inocente (Marina a Inglória)
- Sou inocente ! (Cada um dos 800.000 presos deste país)
- A culpa é dos juízes! (todas as torcidas dos presos, dos políticos apanhados e de times de futebol quando perdem jogo...

Inocentes são os que ainda vão nascer, porque não podem ainda saber de nada...


Na sessão espírita

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Na Sessão espirita em primeira Instância, Lula presente mas contrariado, viu baixar o espirito de D. Marilza que disse:
-Lula, os recibos do apartamento nunca....
Lula interrompeu aos berros:
- Mentira! Não é ela!... É imitação!
O espirito de D. Marilza então, em segunda instância, e já separada de Lula pela morte que os separou convenientemente, foi para os jornais...


Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.