Arquivo do blog

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Encontro No 5510 com Deus. Desalentador...

Resultado de imagem para nuvem baixa

Deus já apareceu a alguns sortudos, normalmente sob a forma de sarça ardente. Comigo só costumava falar, mas ontem me apareceu como uma nuvem. Foi quando me dei conta que os outros, os da sarça ardente, também não o viram. Só ouviram.


Nossa conversa foi chocante e curta como coice de mula, soco demolidor de anão sarado. Foi ele que falou primeiro:

- E aí... Fala depressa que estou apressado!
- Sobre a carne... 
- A Terra não incha. Vai faltar terra pra pastagens, vão roubar carne, o preço da carne vai subir, e só servirá pra os ricos... Nos EUA por exemplo, por falta de nacos de carne já estão churrasqueando hambúrgueres e linguiças há décadas!!! Têm cheiro de carne, O nariz engana os olhos e o estômago. 
- Assim como Moisés te viu numa sarça ardente e eu te vejo como uma nuvem baixa, também sou profeta?
- Já ouviste falar do Bispo Macedo e do Apóstolo Valdomiro?
- Já!...
- Pois te digo que esses, que se creem, não o são, nem crentes são... Nunca falei com eles. São coletores de "impostos", dízimos e óbolos. Até das viúvas.
- Milagres... Fazes???
- Todas as minhas ovelhas são iguais pra mim, perdoo 70 vezes 7 sete mil vezes... Como poderia, num ônibus acidentado por exemplo, com 60 pessoas, matar 30 e deixar viver outras 30 ???
- Aquecimento global...
- A última glaciação acabou há cerca de 10.000 anos. Portanto a atmosfera da Terra está aquecendo. Não posso nem quero desmandar a natureza que eu mesmo fiz... Daqui a umas boas dezenas de milhar de anos haverá nova glaciação, e se depois de tão claudicante esquentada seca ainda restarem alguns humanos, haverá muita fornicação nas noites frias, voltará a fortalecer-se o conceito de família e voltarão a ser tão numerosos como as areias do deserto... Pode ser o de Gobi, o Atacama, o Saara, ou das dunas de Cabo Frio, que até já é demais...Tem muita areia lá!
- Então o culpado de toda esta dissidência de gênero e de desagregação familiar é o ...
- Isso, meu filho... Isso... É o conforto ... Com tanto conforto e diversão diversificada, ninguém precisa de família...
- Grêmio ou Flamengo...

- Ah... Vai te catar moleque...Sabes muito bem que entreguei estes universos às leis da física de cada um para que tudo se governe autonomamente, e por isso descansei ao sétimo dia. Meu sétimo dia nunca acabou nem vai acabar. Por acaso te passa pela cabeça, que eu, como Deus, vou ficar trabalhando, sendo "fiel", cuidando de cada um em cada lugar ? Se pensas assim és muito imbecil... Mas apenas por simpatia, fico com o Gabriel que tem nome de anjo e de profeta: Jesus!!!
- Vais pra onde, fazer o quê, quando ???

-Aprende, pentelho, de uma vez por todas: Pra mim não existe o "fazer", nem o "quê", nem o "quando", porque coexisto até no nada. Só assim sei o que se passa nos meus reinos e em minhas moradas. Diverte-te!!! Um dia destes nos vemos. 

E a nuvenzinha humilde evaporou num de repente repentinamente rápido de forma inodora, incolor e insípida...

Puft! Sumiu...

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.