Arquivo do blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Eu sou meu próprio avô


 

Há alguns anos atrás casei com uma bela viúva. Essa viúva tinha uma filha que, com o nosso casamento passou a ser minha filha também.

Até aí nada de mais, as coisas começaram a se complicar quando meu pai se enamorou, e logo se casou com essa minha filha.

O casamento do meu pai com a minha filha, fez dele meu genro, e esse casamento mudou a história da minha vida.

Minha filha ao casar-se com meu pai tornou-se também minha mãe.

Para complicar o caso, minha esposa ficou grávida e logo me tornei pai de um garotinho.

Meu filho ficou sendo cunhado do meu pai, pois era irmão de sua esposa, e por ser irmão da esposa do meu pai, meu filho tornou-se meu tio.

A minha filha que também era minha mãe por ser esposa do meu pai, também teve um filho, e esse filho era também meu neto, por ser filho da minha filha.

Minha mulher por ser a mãe da minha mãe, era minha avó, e as coisas complicavam cada vez mais, pois.

Neste imbróglio sem fim, se eu sou neto da minha esposa e casado com a minha avó acabei sendo meu próprio avô. 

Um comentário:

  1. Bom ver o amigo por aqui... Imagine agora como ficaria o imbróglio considerando casamentos gays... Abração!

    ResponderExcluir

Grato por seus comentários.