Arquivo do blog

terça-feira, 15 de março de 2022

É triste não sermos todos iguais? Ou...

 Em verdade, em verdade vos digo...


É... parece que não somos todos iguais, nem todos somos "bonitos" altos, fortes, inteligentes...

É triste? É.. Mas quem vai mudar o mundo?

O próprio Jesus veio, foi morto, ressuscitou, e quando todo mundo pensou que ressuscitou pra mudar o mundo, fugiu pro céu , nunca mais voltou, e o mundo continua igual.... ora... contem-me histórias.....

Contem-me histórias como as dos preconceitos... Vão naqueles países africanos, como já fui, e me contem quantos brancos vocês vêem.... o preconceito existe sim... vão lá olhar....Ide todos...

E atentem TAMBÉM no PT, com Lula cheio de ódio, cuspindo ódio, e dizendo que é a direita que odéia...


Contem-me histórias, estórias e tretas...


RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.