Arquivo do blog

sexta-feira, 18 de março de 2022

Eu... Astronauta...

 



Eu... Astronauta...

________________________
Eu astronauta, observo a Terra, nosso planeta cheio de ar e água, através das agéncias de notícias, e o que vejo?
O que vejo é "alegristezas", algo que ora é alegre, ora é triste...
Tremores de terra e Tsunamis no Japão; furacões nos EUA; guerra quase atômica na Ucrânia; pandemias de mutações genéticas de covid; milhões de milhões de gentes pedindo asilo humanitário, ora originários da América Latina, ora de África, ora da Ucrânia e Síria; Preços de combustíveis subindo em todo mundo e gerando inflação; gente passando fome; políticos cada vez mais ricos e vivendo melhor porque falam de quem passa mal por culpa deles, políticos; E tanta coisa mais, como mulher traindo o marido no carro com sem-teto que naquele dia não tomou banho...



Coisas tão alegristes, que tenho que me perguntar:
QUIPORRAÉEÇA???
ONDÉCÔTÔ???
Este mundo acaba quando???

Não deixem acabar enquanto houver mulheres gostosas, bonitas, inteligentes, que gostem de mim e de homens como eu pra se fazer famílias com nenéns...
RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.