Arquivo do blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Teremos um novo Japão ainda mais moderno?

Japão Moderno
O Imperador tira a peneira do Sol Nascente

Delegação japonesa a bordo do Missouri para a rendição em 1945

A constituição japonesa atual foi imposta pelos EUA na ultima guerra mundial ao Imperador Hiroito que governava o Japão como um Deus na Terra. Isso mesmo, para os japoneses, assim como para os habitantes da Terra até a Revolução francesa, no final dos anos 1.700, o Rei ou o imperador era o "Deus Humano", Há 2.700 anos atrás, em Israel, os reis eram ungidos por profetas. A dinastia japonesa tem 2.700 anos. Os israelenses descobriram precocemente que D`Us não nomeia ninguém aqui na Terra nem mantém escritórios de representação.

Hiroito do Japão

O Japão é um pais moderno, e desde o final da 2a guerra mundial vive com um Imperador que não mandaria nada mesmo que tivessem ganho a guerra, porque já descobrimos, e com a tecnologia moderna também eles, os japoneses, independentemente das guerras, que Deus não nomeia ninguém aqui embaixo, não tem representante, nem abriu escritórios ou filiais... O filho de Hiroito, que o sucedeu, chamado Akihito, aos 82 anos, cardíaco e com câncer, maltratado por "Deus", cansou-se de representar sem ser bom ator, e quer morrer com a liberdade de ser humano como todo mundo é, coisa que nunca o deixaram ser, por conta de tradições idiotas. Para piorar, ele só poderia "abandonar" o cargo por morte matada, morrida, atestada e confirmada com atestado passado.

Akihito do Japão

Akihito quer abdicar em nome de Naruhito, seu filho, neto de Hiroito. Se eu fosse Naruhito, agora com 56 anos, dava-lhes uma banana!

Bem vinda a República do Japão!


® Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.