Arquivo do blog

domingo, 29 de janeiro de 2017

A questão das armas...


Começaram atirando pedras, depois tudo mudou!

Resultado de imagem para aviation 1939 transportation

Os entreveros entre nações, ou guerras, são como as catástrofes da natureza, as grandes extinções, que a cada renovação, produziram espécies mais inteligentes e adaptadas. Nossa evolução se produziu em boa parte das guerras entre seres humanos do passado. Nossa tecnologia avançou. Acredito que ainda não tenhamos essa percepção, mas creio que nos estamos preparando tecnologicamente para darmos um grande salto evolutivo, por conta própria, coisa que nem Darwin previra: Em vez de vir a catástrofe da natureza, para nos forçar a evoluir, o homem cria suas próprias catástrofes e evolui em função delas, preparando-se, em cada entrevero, para situações ainda piores. O homem produz suas próprias dificuldades para evoluir.


Resultado de imagem para aviation 2016 transportation

Assim, o homem e as mulheres continuarão a criar guerras, catástrofes, buscando melhores tecnologias e voar seu imenso voo para fora deste planeta, segundo nossa "inconsciente" determinação em evoluir . Os que conseguirem sobreviver em ambientes mais hostis herdarão então a galáxia conforme Darwin... Quem sabe o Universo. 

Resultado de imagem para vai vem espacial do futuro

Como dizer ao homem que não pode ter armas para se defender? Sem poder defender-se, lhe dirão facilmente que não reclame se não houver eleições nos anos vindouros.

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.