Arquivo do blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

O Óscar e o Carnaval

Entrudo de Sinopse 
de conto carnavalesco medieval. 
Parte Um - Londres, depois América.

Resultado de imagem para mayflower boston independence

Desmontou da égua barranqueada em pleno Carnaval na cidade de Skirtsup-Upon Avon, e dirigiu-se à estalagem "The naked bitch". Pagou por três noites com opção pra sete, subiu ao quarto, acendeu um baseado, tomou um banho entretanto, subiu para a cama e se masturbou para se amansar. Desceu até o salão, pediu dois uísques, e enfiou uma moeda de uma libra entre os peitos da mulher mais atraente. Subiram para o quarto. Fizeram sexo noite adentro. Na manhã seguinte não contou até vinte, montou a égua barranqueada alazã, agora aliviada, e partiu para Londres. Ia embarcar no "May Flower" que zarparia daí a dois dias para Boston, na América, com um carregamento de chá. Deveriam chegar a tempo do Entrudo, o Carnaval. Também haveria um concurso de Teatro, para  escolher melhor autor, melhor diretor, melhor peça, figurino, essas coisas, com entrega de Óscares. Péssima ideia misturar carnaval, que era uma puta de uma sacanagem, com um concurso sério daqueles... Tava louco pra ver como eram as americanas. Contar a viagem seria perda de tempo. Muito chá, muito enjoo, muitos piolhos, muita masturbação, muitas chicotadas pra distrair na viagem, metade da tripulação era gay, e pra eles a viagem era a "Old Glory", mas todo mundo fingia que não. Foi difícil manter-se macho sem remorsos. Depois do pesadelo, desembarcaram, alguns desancados e desmunhecando. Se conseguisse trampo, não voltaria mais para a Grã-Bretanha. 

Libertas quae sera Tamen...
Parte Dois - Deu a louca no Red Carpet



Foi assistir à entrega dos Óscares de Teatro dia 27 de fevereiro. Ficou ali pelo Red Carpet, vendo o mulherio chegar cheio de amor pra dar nas vistas. Claro que qualquer prostituta de bordel transa melhor que artista de teatro, mesmo sabendo representar, mas as artistas querem parecer, na verdade representam, que são mais gostosas. Ele lhes mostraria...

Logo concluiu pelo andar das mulheres, que deveria haver assim um estádio como o Maracanãzinho ou o Mineirão, no Brasil, ou todos, onde todas as quartas, sextas e sábados pela noite, as pessoas que quisessem mostrar a zona do agrião, as partes mais latentes e sôfregas, arranhar a raspadinha, chamar a atenção do espadachim, badalar as pregas, coçar a abençoada, espalitar a benfazeja, chupar o tubérculo, acalmar a indomável, amarrar a fugitiva, pintar a compadecida, abanar a deslumbrada, ou aparar o pincel, ensaboar o cabo, lambuzar a meladinha, martelar a divina, abafar o bruto, pudessem fazê-lo com longos aplausos, com direito a cheerleaders, toda a mídia em cima, por baixo e dos lados... Ficou maluco com o que viu, mas se frustrou, porque elas só queriam dar nas vistas pra pessoal de teatro. Fariam qualquer cena de sexo sem representar. Com o maior prazer.
"Libertas quae sera Tamen" em latim quer dizer liberdade (sexual) ainda que tardia, o que pode significar que se danem o casamento e a família, o que interessa é sexo, dinheiro e fama em qualquer lugar do mundo.

Deu curto-circuito no Óscar...

Parte três - A distribuição 


"PricewaterhouseCoopers" é o nome da Empresa contratada para dar ao processo de atribuição dos Óscares, aquele halo de credibilidade e tirar das costas dos cartolas de Hollywood, aquela desconfiança de que querem favorecer este ou aquele por isto ou aquilo... Por isso que o sistema prevê que dois diretores saibam os resultados antecipadamente.

Então, chegou a hora de entregarem o envelope para nomear o ganhador da melhor peça de teatro. Eram o Uarrem Biri e a Fai Danauei que anunciavam os ganhadores, e anunciaram direitinho. Quem ganhou foi o filme "Lalaland". Todo mundo alegrão, animado...
Resultado de imagem para mayflower boston independence

Nisto, um dos dois diretores que sabiam os resultados, gritou que o envelope estava errado e deu outro ao Uarrem Biri...Que fez ganhar o filme Munelaite. Dizem que foi golpe do diretor que gritou que estava errado e que o outro ficou calado porque senão ia levantar lebres e marmotas ainda maiores, porque Roliudi é fogo de Mafia assim como jogo em Las Vegas!!!!

Em 04 de julho de 1776, irritado, Dounaltrampi declarou a Independência do Partido Republicano gritando a plenos pulmões:- América Grande Outra Vez, uiquen!!!!

ifiu laique guive a laike.

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.