Arquivo do blog

quinta-feira, 5 de abril de 2018

converça nos curo entre dois anaufa betos

A imagem pode conter: noite

- Diuma... Cadê o Bessias ????
- Pra quê ????
- Ele ainda tem aquele papéu????
- Não tenho ideia onde anda o Bessias nem de que côr ele é...
- É que com aquele papéu eu livrava o meu couro e podia assumir a casa civiu...
- Mas eu já não sou mais a presidenta...
- Num importa. O Temer não tem vice. Nóiz falssifica o cargo
- Pô, Lula tu tá desesperado...
- Tô me cagando todo. Eu não quero ir preso...
- Só se você comer um pedacinho de peixe podre. Tu vai passar mal, ficar verde, te levam para o hospital mas não morre...
- Não Diuma... Pensei noutra coisa: Tu pega o teu grupo, assalta uns dois banco, e monta um esquema pra raptar o embaixador dos EUA... Aí tu troca por mim, e vamos pra Cuba...
- Paralho, Lula... Num dá...
- Proquê ????
- O Fidel, o Mao e o Stalin morreram e mataram o Chê....
- E o Obama ????
- Num dá... Ele não come mandioca e por isso nem fui jantar com ele na casa branca, não tem tecnologia pra encanar vento eó... eó... lico.... E depois que o dentifrício saiu do tubo o Obama num tá mais por dentro dele...
- Ai Diuma.... Deixa eu dá uma tragada nesse baguio...
- ffffffffffffffffffffffff
- Tamo fu.
- Tu que tá... A mim vão dar como louca, irresponsável por meus atos....

A vela apagou e durante uns bons 15 minutos só se ouviam "fffffffffssss" frenéticos. Depois ouviu-se o barulho de uma tranca e o chiar dos gonzos de uma porta se abrindo.

O sonho acabara, dormira mal.

-Luis Inácio da Silva...
- Presidente!..
- Hora do banho frio. Aproveita e lava as tuas cuecas...

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.