Arquivo do blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Sou ateu e não sou esquerdista


Minha religião...

O meu problema foram as influências... Uma tia que viveu na Índia queria que eu fosse budista e me banhasse no Ganges, onde passam cadáveres boiando e jacarés correndo atrás...

A imagem pode conter: 4 pessoas, texto

Meu tio judeu queria que fosse para uma sinagoga e usasse quipá, e uma namorada queria que eu me benzesse com um pai de santo e fumasse charuto.... O que uma namorada pede que a gente não faz ??????😂😂😂😂😂😂

Depois namorei uma cristã e pra me livrar dela tive que ir de joelhos ao santuário de Aparecida... Me confessei e comi uma hóstia. Completei o sangue de Cristo tomando um vinho da região num restaurante local que vendia o "vinho do padre", os joelhos em frangalhos... Nunca mais!

Uma bruxa me enfeitiçou por vinte anos... E uma muçulmana queria que eu rezasse 4 vezes por dia na mesquita, o que me impedia de trabalhar... Volta e meia perdia as coordenadas de Mecca pra me ajoelhar naquela direção e orar.

Depois namorei uma evangélica que me caguetava para o pastor e me obrigava a pagar meu dízimo inteiro... Juntando com os 40% de imposto, eu doava metade do meu salário.Via-me obrigado a trabalhar mais para ganhar mais e cobrir o rombo... Escravo total da civilização...

Foi só por isso que virei ateu, por não me conseguir decidir... Mas, afinal, são todos ateus com os deuses dos outros ... E uma porção de deuses nasceram no mesmo dia 25 de dezembro, mas de anos diferentes... Seriam eles "espíritas", acreditando em ressurreições múltiplas do espírito ???

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.