Arquivo do blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Depois do pré-sal veio o pós-anta... As ultimas de 2015






1- A Petrobras enfrenta 28 ações judiciais nos Estados Unidos

Antes eram ações ao portador... E tinha os famosos "blue-chips" preferenciais ...Agora são red-chips e as ações são judiciais... Realmente em termos de progresso, quanto pior melhor... (para quem será ????)... Depois do Pré-sal, veio o pós-anta....Dilma foi citada nessas 
ações ...
2- Máximas canalhas planaltinas...


Camundongo sem bigodes não se importa onde está o queijo, porque não pode saber se algum caçador anda por perto...

Nem toda vaca que tosse vai pro brejo, mas quando vai é porque tossiu... Algumas têm buço e já estão indo...Um dia ainda vamos rir dessa vaca!


Quem corre por gosto não cansa... Mas quem pedala para engarrafar vento, não tem nada importante que fazer e cansa todo mundo...

Atrás de uma criança há sempre um cachorro, e atrás de uma presidente há sempre uma vara, uma cáfila, uma manada...

Vaca dá leite - mais de cem litros por dia cada uma - para quem sabe manter o pasto, criar vacas e tirar leite de vaca. Quem não sabe tem pasto ruim, e mesmo que saiba tirar leite, a vaca pára de dar, as tetas secam e perde o trabalho e o sustento. (esta precisa fazer parte do Pátria Educadora).

Mais fácil se engana o que quer enganar, por não saber, porque até para enganar é preciso saber...Quem não sabe não entende esta.

A força das instituições não está na politica da mentira. Cidadãos pacatos têm tanta mais força que derrubam pessoas, governos, instituições e constituições quando sabem - e sentem - que estão sendo enganados... O "faz de conta" pertence ao reino da fantasia e o sapatinho de vidro não cabe em qualquer pezão. Quem sabe fazer contas não concorda com o faz de contas.

3- Minimas populares Planaltinas

A popularidade dela á beira da morte...Não é o Maximo ?????


4- Sobre economia nacional e mundial.

A pior noticia sobre economia mundial vem de Christine Lagarde e não do "The Economist"... Ela prevê um crescimento "decepcionante e desigual"...Para o Brasil, onde temos politica em vez de economia... UM DESASTRE!!!!!


Dizem que viram o garotinho, o guri Levy num aeroporto como se fosse um desconhecido, de calça, camisa e uma bolseta de mão onde nem cabia um milhão ...Realmente foi contratado por Dilma por ser meio gurizote e ter tendencias a concordar com tudo. Mas o "tudo" dele não incluía a Dilma. Dançou,sambou... Mantega dorme em berço esplêndido porque a banana explodiu depois que largou o osso...O ministro atual vai dançar o tango com os ventos que sopram do sul. 

Rui Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.