Arquivo do blog

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Vamos falar de sexo, para aliviar a barra da politica?






Sexo nos deixa com a bandeira no topo do pau. Politica, não! Nos deixa por vezes tão frustrados, que a bandeira fica a meio-pau... Estamos numa fase politica em que a bandeira não só não sobe, como fica pisando nos ovos. Bandeira, evidentemente que significa "o moral"... Para uns a bandeira é verde-amarela, para outros vermelha.


Uma amiga minha me perguntou um dia, se o sexo era absolutamente tão fundamental que tivesse que ser praticado todo o dia... Respondi que não! Por que o prazer numa unica sessão de sexo pode ser tao intenso que pode perdurar por dias... Isto para uns... Para outros pode perdurar por semanas, e para outros ainda, meses, anos... As lembranças agem sobre a libido e como descendo de emigrantes contumazes, porque os governos de lá nunca proporcionam emprego para todo o mundo, imagino como perdurariam os casamentos em que primos meus, os Maneis, vinham para o Brasil trabalhar e deixavam as Marias por la esperando melhores dias. Quando as Marias chegavam, finalmente, a vida continuava como se nunca tivesse havido lapso na relação. Longe de mim pensar que sempre se divertiam por aqui os Maneis e por lá as Marias. Se, por acaso, nunca se comentava sobre o assunto, e um sorriso e um beijo eram as respostas, acrescidos de frases como: - Deixa de seres maluco(a)....O entendimento é fundamental..


Outra amiga me perguntou a mesma coisa... Mas dei-lhe uma resposta diferente... Disse-lhe: Você conhece alguém que não bebe água por dias? Logo me deu um rol de conhecidos e conhecidas que não faziam uso normal e regular de água todos os dias, ficando por dias a fio sem beber. Mas em contraponto, conhecia gente que andava sempre com uma garrafinha de água por perto, bebericando e fazendo biquinho com a boca a cada gole. Água faz bem aos rins, ao corpo, para a pele, para tudo, por isso se costuma dizer: - Isso sai na urina!...Por isso que gosto mais de cerveja, menos de água e mais, muito mais de sexo!


Já uma amiga pretendente a ficante, foi direta ao ponto, julgando-me inibido, e me convidou para um chá em sua casa. Quando cheguei lá, disse-me que me tinha oferecido chá, mas que se eu desejasse poderia tomar qualquer outra coisa que ela me acompanharia... Tomei-a, ou me  tomou, nem lembro, e nos tomamos de gole em gole. Mas não ficamos por muito tempo. A empolgação tem data de vencimento em função dos "ingredientes". Alguns se deterioram mais rapidamente, outros demoram mais. Sexo nunca é apenas sexo...E bem a proposito, politica não é apenas politica. 
Atualmente vivemos numa saia justa politica... E o que mais preocupa são os versos do "Parabéns pra você" comemorando 13 anos de "casamento" :


Parabéns pra você
Nessa data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida (2x)
Então como é que é?
É pique é pique é pique é pique é pique
É hora é hora é hora é hora é hora
Ra-tim-bum


(Dilma)


Com quem será
Com quem será
Com quem sera que a Dilma vai casar...
Vai depender
Vai depender
Vai depender se o Temer vai querer
Ele aceitou ele aceitou
Mas não tiveram filhos e agora Temer se separou!



Me perdoem, por aparentemente voltar á politica, mas sexo está mais que intimamente ligado a politica e filosofias politicas: Ambos fazem sexo com as populações dominadas por leis, que eles mesmos fazem, que em alguns lugares do globo podem ser tão cruéis, que a impressão que se tem é que eles fazem sexo conosco. Sexo anal... Eles por cima, o povo por baixo... E ainda nos pedem para votar neles... E como não somos masoquistas, ou gostamos, ou somos uns idiotas que não criamos mecanismos para desmontá-los de nossos quadris cansados... O voto que pode deseleger seria uma excelente opção... Aprenderiam rapidamente a beber água, a tomar chá, a fazer sexo sem montar na população. Tudo isso sem mordomias. Perdeu a confiança, perde o voto dado, sai sem mandado de justiça ou julgamento. 


Sai logo, Dilma...Vai tomar água, e leva os corruptos todos contigo!

http://conscienciademocrata.no.comunidades.net/
Rui Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.