...As 10 pragas do Brasil são muitas mais que as do Egito...
Consta no livro sagrado que Deus lançou 10 pragas sobre o Egito, o que deve ser verdade porque ate hoje não se recuperou ainda. A dos gafanhotos ainda aparece pelos campos do planeta, e em alguns lugares como no Rio Doce, os rios ainda ficam vermelhos; as rãs estão desaparecendo com a secura do planeta e os piolhos ainda atormentam muita gente; as moscas e os mosquitos são mais que nuvens por falta de recolhimento do lixo pelas prefeituras e morre mais gente que animais que não são de matadouro; Pústulas ainda e cada vez mais cobrem gente e animais e chuvas de granizo arrebentam com plantações e telhados; A escuridão do pensamento ataca ainda e cada vez mais nas escolas, serviços públicos, segurança, economia, e morrem cada vez mais os primogênitos de ricos, remediados e pobres; Os Faraós já se foram mas presidentas são muito mais piores que ruins porque perseguem o povo que pensava que Deus era conterrâneo; Os ministros são nomeados para desviarem o dinheiro do povo e logo substituídos para não irem a julgamento e José virou Dirceu; As catástrofes por falta de cuidados passaram a ser "naturais' para isentar da responsabilidade e das metas nenhuma é cumprida...
Deus deve estar muito puto da vida com o Brasil e não temos Moisés para nos guiar. Estamos num deserto politico e o maná cai em contas bancarias dos amigos da "Faraenta" sem trabalho para comprovar.
Que o rio do tempo se abra em dois e a faça desaparecer com todo o séquito de aliados. O Êxodo já começou!Que termine a maior praga do Brasil: O PT e a base aliada inteira com partidos, politicos e adeptos.
Rui Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Grato por seus comentários.