Arquivo do blog

sábado, 30 de janeiro de 2016

Conversa fiada de malandro agulha!



- Lula, você sabe de quem era o apartamento que compramo?
- Nem ideia, Maricota... E você sabe de onde veio o din-din pra comprar?
- Nem imagino... Nem temo din-din. Semo pobre...Sabe o endereço?
- Ouvi dizer que fica lá longe, no Guajará-Mirim...
- Ah bão... Eles tá falando que fica no Guarujá. Tão num é esse.
- Fico aliviada, mas.. Então de onde são aquelas chaves?
- Que chaves?
- Daquele apartamento ...
- Que apartamento, Marisa?
- O cara da OAS que falou...Ou foi o do apartamento de Atibaia?
- Quem é o OAS? Onde fica Atibaia que nao estou com a geografia na cabeça?
- Eles prantavam melão quando os conheci, mas faz tempo que sumiru...
- Eram Japoneis? Japa que costuma prantá melão...
- Em que apartamento?
- Qual apartamento? Aquele que decorei?
- decorou o endereço, né ? Que rua que é ?
- Rua dos Bancário, acho. Havia muitos la, reclamando, no dia que visitei. Mas não vi melão nem japa. É esse?
- Não deve ser... O lulinha sabe de alguma coisa?
- Deve saber. Ele recorta do celular e cola na postagem da assessoria, mas não sei se manda pra lá. Sei que recebe. Sera que é lá?
- La onde, quem recebe o quê?
- No apartamento que Lulinha recebe o dindin... Acho que ficou uma garrafa atras da porta... Chateau Petrus...
-Quem é esse tal de Lulinha? em que apartamento? Quem é o dindin? Esse vinho tem nome de vinho paraguaio farsificado e nem bebo...Nem nunca que bebi nem uma gotinha...
- Vamos dizer que foi o FHC?
- Ele num compra apartamento, nem decora, nem cria melão.
- Num tô aguentando mais esse papo... To joada...
- Eu também...Num enxergo nenhuma concrusão .. Fala ocê ou falo eu?
- Fala ocê...
- Intao tá... Sergio Moro ... Como pode ver, eu mesmo interroguei a testemunha... num sabemo de nada concreto. Podemo adiá a acareação?

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.