Arquivo do blog

domingo, 28 de outubro de 2018

Desabafo de alívio...Tchau PT




Com esta tensão toda das eleições, andei meio relapso e constricto. Mas logo que saiu o resultado da eleição, corri para o banheiro... Havia indícios de que algo grande sairía do meu interior, para meu alivio... Cheguei a sentir-me o próprio povo brasileiro, de tão apertado...

Pari analmente dois belos rapagões cilíndricos e uma menina pequenina, ainda com um pedaço vermelho de tomate à guisa de camiseta comunista...

Ah! Com que alívio puxei a descarga e me fui despedindo com sorriso maroto um a um dos mal paridos filhos anais:

- Tchau Luladrão...
- Tchau Lula-Haddad...
- Tchau Lula- Dilmanta

E lá foram os saralhotos com cara de desperdícios fedorentos, nariz erguido de pura ignorância e desafio à vontade popular, ainda com resto de notas de dólares que não conseguiram evacuar...

A Pátria amada não pode mais parir coisas destas que desdenharam dos estudos e se esconderam num partido que se chamou PT.

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.