Arquivo do blog

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Atores e Papagaiadas- #foratoffoli


A imagem pode conter: Sergio Barreto, barbaA imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Ambos representam, um muito bem, outro muito mal pra lá de péssimo (e quanto pior representa, mais tira onda de douta gente). 

Um foi escolhido para representar o "afogamento" do Titanic. O outro, pra representar como morcego parlapatão na trupe dos juízes morcegos do ex-futuro Presidente da América Latina do Sul.

Mas a grande revolução da ex-América Latina do Sul acabou-se por falta de escriturários competentes, operadores competentes de máquinas de calcular e computadores, competentes impressores de notas falsas, redatores confiáveis de notícias, e uma excessiva avacalhada gritando grotescamente que "ele não", como em peça mambembe de piranhas assanhadas...

A grande diferença entre os dois atores é gritante: Um representa tão bem, que nem se nota ser ator. O outro atua tão mal, que logo se nota não ter perfil de supremo juiz, por torcer sempre por bandidos, ter sido nomeado por bandidos que queriam um ex-futuro presidente para a América Latina do Sul...

Na representação, ambos estavam quase lá - na representação - mas um foi parado por um iceberg imperceptível até ser abalroado pelo Titanic, e outro agora, por uma onda patriótica "invisível" a tontos nas redes sociais.

Não há salvamento pra tamanho idiotamento político onde deveria haver um juiz

Vai-te embora, Toffoli, vai te catar, vai consolar teu patrão na cela... #foratoffoli... Só sabes representar bandidos!!!!!
_____
#foratoffolli
#foragilmarmendes
#foralewandowsli
#foraaureliomello
#foraindicadosstf


Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.