Arquivo do blog

segunda-feira, 24 de junho de 2019

A Natureza essa idiota...


Aprendi, e tenho como certo, que a mãe Natureza não desperdiça absolutamente nada e que tudo tem um propósito, mesmo que não saibamos a razão... Descartes até disse que na natureza nada se cria nada se perde, tudo se transforma...

Quando me disseram por volta dos 5 anos "Rui, tu és um menino lindo", acreditei, mas depois fui conferir pra ver qual a diferença. Uma das coisas era um tal de "hímen" que as meninas tinham e que eu não tinha... Realmente eu jamais poderia comprovar se tinha ou não tido uma "primeira vez", assim como mulheres por fator extremo, como no caso do hímen complacente...


Mas então porque a Natureza teria criado o hímen nas mulheres, se não fosse por pura higiene, o que não é verdade senão fura ???

Ah!... Essa natureza, essa idiota encrenqueira, que tantos problemas cria... Só pra azucrinar... E não pode ser só para servir de prova de bom comportamento, a famosa "virgindade", porque nesse caso outras opções sexuais também deveriam ter hímen pra mostrar "bom comportamento"...

Mas... Se for o "bom comportamento" que realmente atrapalha a felicidade, então está tudo explicado...

Na natureza Humana o buraco parece ser realmente mais em baixo, bem embaixo, mas as meninas continuarão a nascer com hímen... Quem sabe um dia...

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.