Arquivo do blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Nos tempos da brilhantina sem pilula nem motel...



Impasse acadêmico na universidade pragmática do amor (sempre dava certo - quando não dava errado - nos tempos em que a juventude ainda não dispunha de motéis. Por esses tempos, tinha que dar certo para o cara certo, ou dar certo para a garota certa. Isso pelos idos dos anos 60):


- Te amo...

- Eu também...
- Vai sonhar comigo?
- Vou!!!
- Como você está ?
- De penhoar...
- Longo?
- Curto e sem calcinha...
- Te amo, Te desejo!...
- Eu também...
- Estou pelado ... Acabo de tirar minha cueca...Vem!
- Não posso...Mamãe não deixa!
- E papai?
- Ele nem sabe...
- Aqui em casa é difícil ficar sozinho. Sempre tem gente em casa...
- Aqui também...
- Podíamos ir num Hotel...
- Como???? Hotéis só aceitam gente mais madura...
- É... E motéis só nos EUA...
- Vamos no Alto da Boavista...
- Ta... Mas vou ter que roubar o carro de papai...
- E se ele desconfiar?
- Teremos que voltar cedo para o motor esfriar...
- Então vamos!!!!
- ta legal... e
- Te pego na portaria...
- vem logo...
- Ta .. desliga...
- ta legal..desliga você...
- Não... desliga você...
________________




hora depois:

- Policia!... Documentos por favor...
- Aqui estão...
- Ta tudo certo... Incluindo a autorização para uso do veiculo...Mas têm que nos acompanhar por falta de decoro em via publica!...
- Pera ai... E a moça ??? Vai ficar falada na rua, todo mundo vai saber...
- Ha sempre um modo de aliviar o problema, mas você tem que nos dizer...

____________

200 cruzeiros e uma hora depois...

- Nem tivemos tempo...
- Vamos acabar aqui mesmo nas escadas...
- E se alguém passar e ver ?
- A esta hora?
- Então ta..


_________________

Cinco minutos depois...

- ah...aha...aha....
- Ah..aha...aha...

_____________

Quinze dias depois:

-Minha regra não veio....
-Nosssss...
-E agora?
-Bem...Podemos tentar o Maturon...

(Fecha o pano)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.