Arquivo do blog

sábado, 27 de fevereiro de 2016

O filme, a delinquente infanto senil e o Escroque Internacional

Já vi esse filme, mas quero ver de novo




Já que ninguém enxerga olhando para nossos políticos, também não vejo nada de estranho neles... Depois que vi Guerras nas Estrelas - e todo o mundo só fala no Darth Vader, isso que é estranho - já me habituei a ver por aqui, nesta guerra entre as estrelas, dromedários com rabo entre as pernas, hienas dentuças falando mandarim, vacas cabeludas com sutiãs recheados, elefantes patudos com trombas energéticas, coelhos da Pascoa assassinos de galinhas, Papais Noel com air-bags de Ferraris, pássaros cardeal com olhos de vidro, Falcoes com asas de morcego gritando Batman, e pequenas lombrigas de mortadela comemorando o ano do dragão na porta da Ode-Brecha...O que vier será puro divertimento ao melhor estilo do Zé do Caixão e do Luis Severiano Ribeiro. Que seja Chanchada, mas que role o filme....Quero ver de novo!

A delinquente infanto senil e o Escroque Internacional


Como Econobesta, ela administrou/gerenciou/aconselhou/assinou setores de verbas gordas e rechonchudas como Minas e Energia, Petrobras, Casa Civil, PAC, sob os auspícios das diretrizes Lulo-rapinantes.... Com sucesso!... A intenção do Lula era lularizar a America Latina, a Africa, e cercados pelo lulismo, a União Europeia e a Europa se lularizariam... Mas que coisa... A Europa virou para a direita, os EUA provavelmente a caminho, a Russia já é, Hong Kong empurra a China para a direita, e o Pan-lulismo nem vai aos jogos olímpicos... As velhas chanchadas da Atlântida (cinema, a maior diversão), voltaram a todo o vapor. Esperamos Lula e Dilma no edifício da Central do Brasil, fazendo a marcha pela "legalidade"


Parece que a saída e julgamento deles não tem entradas a não ser a da cadeia...  A menos que ainda tenha caixa -ou arranje caixa- para comprar quem a condena, mas o Brasil inteiro não aguentaria isso... O mercado de compras politicas está encerrado. Na Argentina, Cristina que perdeu as eleições, já foi intimada pela justiça. Evo Morales perdeu o plebiscito para prorrogação de mandato, Maduro perdeu o Senado e a Câmara, Cuba americanizou. A Europa vai para a direita, os EUA são sempre os EUA. A esquerda sul-americana morreu!... 





Rui Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.