Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Virgindade, safadeza e esperteza.

De vez em quando me junto a uns grupos de praia aqui no Peró, Cabo Frio, normalmente grupos mistos de homens e mulheres. Discutimos sobre tudo: Politica, madames disfarçadas de piranhas, piranhas disfarçadas de madames, a traição masculina e feminina, coisas sobre as quais quase ninguém mais fala, porque têm estes tipos de relações humanas como "cabeça feita" e resolvida, ou seja, os homens são todos iguais, os políticos são todos iguais, as mulheres são todas iguais, e ficamos sem entender porque acham que somos racistas, e alguns somos brancos e outros negros, uns lésbicos e outros gays, e... Principalmente, porque quase todo mundo mente e quando aparece alguém falando a verdade todo mundo foge e finge que não acredita. Claro que Freud explicaria, mas morreu e seus seguidores cobram muito caro... Nos EUA por exemplo, qualquer um se consulta pelo telefone, porque precisa de uma "muleta" e no Japão ha empresas que mandam gente em sua casa fingindo serem seus pais para jantarem com você, te darem abraços e beijos... Num mundo como o de hoje, de gente carente mas que não quer perder a pose de independente, me indispus hoje com um velho amigo meu, desses que frequentam o Bar, enquanto tomávamos uns "chopps". Ele me mostrou uma foto e me disse:


- Benditas as putas mesmo quando são nossas familiares, conhecidas, profissionais ou por amor...
- Pera ai... Não entendi!... Mesmo quando são nossas mulheres e "por amor"... Como é isso ???
- Sendo a nossa mulher, por exemplo, e se tu fores sempre fiel, vai ser aquele papai e mamãe que ninguém aguenta por muito tempo e os dois vão acabar traindo mesmo.. Deviam ambos trair, fazer o mesmo.. Transar por fora, adquirir experiencia e aplicar os conhecimentos no casamento para durar uma eternidade...
- Mas isso é nojento !!!!!! .. E por amor ?
- Nem todas as putas se vendem por dinheiro... Algumas querem amor... Se souberes dar-lhes amor nem te cobram... Algumas são melhores que as nossas mulheres. Mas são poucas. Mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha, do que encontrares uma boa.
- Mulher???
- Ambas!!!!!
- De que tipo???
- Virgens, santas, putas e idiotas.

(Parece que neste mundo se deseja o impossível e depois as pessoas se frustram. Dizem os velhos e as velhas da praia, que quando já sabem muito ou já não precisam ou já não podem mais. Perguntei-lhe então, antes que saísse: - Olha lá...

Rui Rodrigues

(A foto é do interior de Goiás. Meu amigo disse: - Vá ser gostosa assim lá na puta que pariu... Se ela fosse minha mulher, virava muçulmano pra enfiar uma burka nela e mais ninguém comer. Por isso deixei de ser amigo dele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.