Arquivo do blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Besteirol: Tontices e idiotadas.(passatempo)

Liguei a TV do bar. Eis as notícias.

Bom dia meus amigos,
A seguir as previsões e as visões do tempo:


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Mais vale uma boa imaginação que qualquer previsão...

Podem viajar tranquilamente porque não nevará nos próximos 15 dias por causa do esticamento da Terra no Hemisfério Sul que o aproxima mais do Sol, aquecendo-o. O Sol brilhará onde não houver nuvens, exceto onde chover torrencialmente, esperando-se rajadas de chuva a qualquer instante nesses locais. Se gosta de ler, fique perto de raios, que iluminam muito mais que a Ampla no interior de qualquer estado ou município. Esperam-se ondas entre 1,99 metros e 2,01 metros, excelentes para surfistas anãos. Os surfistas anões também podem surfar se tiverem prancha e não tiverem vergonha. Para os anões gigantes, recomenda-se que vão surfar na Ilha de Páscoa onde se esperam ondas onduladas uma atrás da outra enquanto houver ilha. Cientistas estão na ilha para decifrar um enigma: Porque as ondas atacam a ilha que é quase redonda, por todos os lados e nunca por um só... Para a semana que vem esperam-se nuvens rasantes ao nível do mar, excelente para casais de namorados expositores, aqueles que ficam como manequins em vitrines dando beijinhos públicos e fazendo inveja em quem passa que também quer tirar casquinha.
Tenham um bom dia, e não se molhem se entrarem no mar. Pra se secarem mais ecologicamente, peguem um avião e sequem-se no Saara!
____________________________

Afonso Pélvis Engalanado, 76 anos, aposentado, resolveu viajar pela primeira vez depois que a moça do tempo sumiu da pantalha. 


Voo GIG-SVO para Moscou!


Praça Vermelha em Moscou. Resultado de imagem para prostitutas nas ruas de Moscou

Afonso Pélvis conseguiu uma passagem por R$ 34,00 daquelas promocionais. Era pra Moscou e tinha que embarcar no dia seguinte do aeroporto do Galeão. Subiu as escadas como quem tem 76 anos (ele nasceu em 1940)e sentou-se direitinho sem precisar de ajuda da aeromoça. Sua bagagem era apenas uma mochila. Pretendia passar em Moscou apenas 5 dias. Ia lá pra poder dizer que tinha ido, mas sem saber pra quem diria, tomar umas vodcas baratas, ver a Praça Vermelha de qualquer cor porque o comunismo já tinha acabado, beijar loucamente o interior de uma calcinha russa recém despida de preferência de uma loura, e ver se Putin era mais alto que o Papa Francisco. Saiu do Aeroporto do Galeão pela KLM às 21:45. Pelas 21:30 viu luzeiros lá embaixo pela primeira vez. Perguntou se era a costa portuguesa. A aeromoça disse que tecnicamente sim, mas que portugueses havia poucos agora. A maioria eram velhinhos agarrados a umas propriedades pequenas e trabalhosas, aldeias vazias, cidades cheias de gente cansada de trabalhar para pagar impostos, loucos para emigrar, e emigrantes de outros países loucos para emigrarem para a Alemanha porque ganhava, bem mais por lá. Por volta das dez para a meia-noite, o avião pousou no aeroporto de Schiphol em Amsterdam. Trocou de avião e depois de 15:35 horas de voo chegou ao aeroporto de Sheremetyevo em Moscou, pelas 18:20. Foi então que se deu conta que fazia um frio dos diabos e que só de camisa não ia aguentar sair do aeroporto. Ali mesmo comprou um agasalho chinês, tomou duas vodcas e foi para uma hospedaria barata pra ver se encontrava uma loura disposta.  


Manifestação em Amsterdam contra o fechamento de vitrines de prostituição. Resultado de imagem para prostitutas nas ruas de Moscou


Afonso Pélvis Engalanado, 76 anos, aposentado, logo que voltou de viagem vendeu o agasalho que jamais voltaria a usar num brechó do Rio de Janeiro por R$ 34,00 pagando assim a sua viagem em promoção. Nunca soube que as vodcas que tomara em Moscou eram importadas do Brasil onde se fabricavam mais barato, que a louraça que devorara com toda a vontade nascera em Santos e tinha sido convidada para desfilar nas ruas de Moscou. Usava calcinhas com perfume intimo da Avon... Mas quase morreu de bronquite, salvou-o o Rhum Creosotado!
Resultado de imagem para acredite quase morreu de bronquite salvou-o o rhum


O Putin, tal como o viu, é um pouco mais crescido que um guri de 10 anos, um pigmeu ou um lapão ... Os baixinhos poderosos normalmente querem tirar onda de machos, mas se  irritam muito e rodam a baiana em cima de tamancos... Foi o que disse o sr. Afonso Pélvis Engalanado, 76 anos, depois que foi a Moscou e viu o Putin, depois de ter ido a Roma em 2015 e não ter visto o papa.
Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.