Arquivo do blog

terça-feira, 14 de maio de 2019

Desatando a língua


1- Só quero entender o "processo" da comunicação


Imagem relacionada

Dizem que não se pode falar com os mortos e que os mortos não podem falar connosco. Então como que irmã Dulce, agora Santa por decreto, vai escutar nossas preces???
Quem vai intermediar????
Como ela vai saber que agora é Santa???
Pode haver santos que façam milagres mas que os Papas nunca os tenham percebido?????
Porque o Brasil agora desatou a ter santos ???? Política, ou porque o Papa é argentino????
O Vaticano está vendendo santinhos ????

2- Dizem que Deus faz milagres...A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Acredito!

Mas não há nenhum Deus nem Deusa entre nós brasileiros, nem alguém que possa parir um, que nos ajude a tirar o pé do atoleiro.
Ou tomamos juízo ou vamos sair na ponta do esgoto onde o PT nos enfiou. Tirando Sergio Moro e Bolsonaro, o resto é cocô seco, todo mundo continua no lero-lero e no vem cá que eu também quero.
A "coisa" está emperrada, a esquerdalha não quer perder a grana nem a pompa, agora há mais uma santa a quem rezar, porque nem todos os santos juntos podem fazer um Deus..


3- O socialismo mundial e o sueco
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Dizem que o sonho do socialismo sueco era bom demais pra ser verdade...

Mas o socialismo vai comendo as reservas, e chega num ponto, em que, por qualquer crise, tem que aumentar impostos ou diminuir a qualidade dos serviços públicos... Então surge a extrema-direita na Suécia.

Dizem que o sonho do socialismo mundial era bom demais pra ser verdade... O muro caiu, o comunismo acabou, a extrema-direita se espalha pelo mundo...

Eu sou apartidário, centro direita, a favor do capital porque sem capital não se faz merda nenhuma. O que sobra de caixa vai para serviços públicos, e sem serviços públicos decentes a produção cai, tem que aumentar impostos reduzir a qualidade dos serviços e isso é um ciclo....

Há que ser moderado e saber matemáticas e ciências, mais que humanas.
_____________

https://www.theguardian.com/…/14/sweden-far-right-wartime-p…

4- Malucos de Banco

Seguranças atiram em clientes desarmados, prendem clientes na catraca que muitas vezes se despem pra provar que o problema não é deles... E talvez por isso não temos muitas notícias de assaltos a Bancos em horários comerciais...

Mas...

Não há seguranças para saidinhas de Banco", ... Nem seguranças para caixas eletrônicos noturnos...

Porquê ????

Parece que só trocamos o Presidente e o Ministro da Justiça, e que o resto continua igual... Quanto aos Bancos repassam aos clientes as perdas e danos sob forma de taxas de serviços, juros bancários,redução de pessoal e qualidade dos serviços.

E a grana roubada pode até ajudar a comprar votos nas eleições próximas...

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.