Arquivo do blog

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Crônica cavalar e dialética manipuladora


1- Crônica cavalar do Rio de Janeiro, cidade iluminada por balas traçantes...

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, chapéu e texto

Estamos assim no Rio de Janeiro: As facções mostram armas, disputam pontos e territórios de venda de drogas, postam tudo na Internet, a população continua comprando drogas e o governo do Estado e a Prefeituria, dizem que vão prender e arrebentar, o que me dá uma saudade tremenda do General Figueiredo que tinha um cavalo alazão e não dava mole pra kojak não...

A imagem pode conter: 2 pessoas

Ele realmente, com toda a sua broncura sem bronquite, prendia e arrebentava...Bandido se cagava de medo do homem... Ele era o bicho... Pede-se ao prefeito Crivella que converta os bandidos como dizem que se convertem nos templos.

Volta Figueiredo... Volta!!!!!

2- Curiosidades da "dialética" manipuladora da "midiatice"
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas no palco

Ainda falam muito em fake news e populismo... É a esquerdalhice devastada...

Ora bolas... Candidatos que têm a preferência popular são sempre os "populistas"... 😂😂😂😂😂😂Sempre foram... É que "Popular" quer dizer pobres, ricos, remediados, professores, policiais, negros, brancos, enraivecidos, calmos e amarelões.... etc... Tudo é popular, populus, populi...

Não importa se é um político que apela ao povo, ou se é um político que ESCUTA a vox populi

(Nunca um não populista se elegeu democraticamente neste planeta pelo simples fato de nunca se ter tornado popular e assim conquistar a maioria dos votos. Eu já olho de soslaio e de banda, com os olhos postos no insondável céu, quando alguém me vem falar de "populismo", "fake news" e "contra as redes sociais", como a #redeglobosta de televisão. O que existe é povo mais ou menos ignorante como o cubano, o venezuelano e o coreano do norte que se deixaram enrolar)

Sem contar que Jesus Cristo foi o homem mais populista de todo o Império Romano que depois navegou com as Caravelas para o Novo Mundo... Mas nunca avisou ninguém da existência de tais terras.
Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.