Arquivo do blog

sábado, 11 de maio de 2019

Os computadores e o sexo.


A imagem pode conter: laptop

E fez Deus o homem e depois a mulher. Eu acho que fez primeiro a mulher a quem tirou o útero para o transformar num pênis... Assim a mulher podia ter filhos, fazer novos homens, e não se sabe porque motivos especiais, nunca declarados, parir um Deus chamado Jeshua ben Joseph..

Pode isso, Arnaldo, de humanos parirem deuses, coisa que só cristãos acreditam e ninguém mais deste planeta ???? Serão os cristãos mais "endeusados" do que os outros, ou muito pelo contrário ????

E Deus fez Eva, toda lubrificada na grutinha gostosa entre as pernas, que Adão nem precisava "ver"a brechinha pra lhe enfiar o dedão independente...

Eles gozavam a vida no Paraíso, com sexo livre sem temer os anjos que cometiam estupro transando com as mulheres da Terra e do Paraíso, porque já as havia de montão.... Sim... A fruta foi comida muito antes de Deus descobrir, porque para ele um ano vale um bilhão de anos...

Foi Liliput que disse: Adão... Se vais comer a minha fruta come logo que eu estou taradinha pra me comerem... Ou me comes a frutinha ou chamo um anjo ...

++++++++++++++++++++++++

Eu comprei um ASUS que já está ficando velho... Tento enfiar o HDM1 na brecha mas é um sufoco... Não cabem o Modem com um USB do lado, qualquer coisa que se tente enfiar é como Eva de hímen duro, igual a badalhocas de velhos e velhas...

Sinceramente, tem muito chefe de bosta comandando empresa grande que se julga importante...

ACORDA ASUS...

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.