Arquivo do blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Carta aberta ao ministro Lewandovsky

Carta aberta ao ministro Lewandovsky





Há dois aspectos em sua vida, ministro... O particular e o público. Os dois devem expressar o mesmo tipo de conduta, o que para um juiz se deve basear, obrigatoriamente na ética e na moral. Então meta a mão na consciência e leia as seguintes leigas linhas:

1. Apóia V. Exa., não declaradamente, criminosos condenados em julgamento que, sem a sua intervenção e de Tofolli, poderia ter sido igual ao de qualquer réu comum, desses tantos que penam por justiça nos corredores dos tribunais. Seus passos no julgamento estão sendo julgados também pela população do Brasil, com mais ou menos instrução, vendo uns com agrado sua defesa dos réus, por cumplicidade ou simpatia indireta pelos réus, outros com cautela por não poderem saber o que realmente se passa, outros ainda indignados porque percebem o que V. Exa claramente deixa perceber: Defende uma quadrilha de lesa-pátria que envolve principalmente o Partido dos Trabalhadores. Este Partido é chefiado realmente por Luiz Inácio da Silva Lula, cuja vida pregressa e enriquecimento deveriam estar no rolo do processo. Este mesmo partido tem modificado de tal forma a nossa constituição que já nos parece estarmos em outro estado de democracia: A democracia modificada com que Hitler alcançou o poder a partir de Weimar na Alemanha de 1919, tal como Lula, chefiando uma quadrilha com o enganador nome de Partido dos Trabalhadores. Foi do nome deste Partido que surgiu o nome NAZI, o nazismo. V. Exa nos envergonha, a toda a população do Brasil.

2. Em sua vida particular, parece V. Exa., tal como Hitler, esquecer as suas origens, apoiando uma quadrilha que tenta o poder a qualquer custo usando a corrupção para conseguir votos, e o poder para corromper a constituição brasileira. Muita gente honesta morreu em campos de concentração, como os de Treblinka , Sobibór e tantas outras espalhadas pela Ucrânia, Estônia, Lituânia, Alemanha, França, Itália, Polônia, República Tcheca, Países Baixos (aqui nasceu e morreu Ann Frank). Um holocausto europeu. Não queremos um holocausto na América do Sul, como também não queremos um regime totalitário como o Cubano. O senhor envergonha a América Latina, o mundo.





3. Se de todo V. Exa não souber como Hitler chegou ao poder, ou não se lembrar porque não terá ouvido a história de sua família, pode refrescar a memória no link abaixo
http://conscienciademocrata.no.comunidades.net/index.php?pagina=1292548503



© Rui Rodrigues



ps - E pelos vistos o ministro é também um bandido sumindo com documentos quando estava no TSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.