Arquivo do blog

terça-feira, 29 de março de 2016

Em nome da justiça no Brasil - Medida preventiva



Aos senhores senadores, deputados, meritíssimos juízes do Supremo tribunal Federal e Eleitoral, OAB, e todas as Entidades nacionais do setor produtivo da iniciativa privada e empresas estatais, bem como a todos os Órgãos e Repartições de Estado.


Segurem a caneta da senhora Dilma Rousseff, uma vez que se encontra sob varias suspeições. Na Argentina, a então demissionária Cristina Kirchner assinou documentos por motivos alheios aos interesses dos cidadãos, criando problemas também a seu sucessor.
Ação semelhante por iniciativas de despeitados , ou por qualquer outro motivo contra os interesses nacionais deve ser contida, impedida.


Em paralelo, como há governadores, prefeitos, deputados e senadores, bem como juízes que podem estar comprometidos - alguns já de conhecimento publico - se confirmada sua culpa, devem ser impedidos de votar assuntos de interesse nacional, e suas votações anteriores anuladas, por ser inaceitável que, votos dados por este tipo de pessoas, possam ser determinante para comprometer a vida de 200.000.000 de cidadãos.

Se as leis não preveem este tipo de situação paradoxal e injusta, que se revisem nossas leis e se implementem imediatamente, para repor um Estado Republicano, democrático e com direito justo que finalmente merecemos. Em particular, as Medidas Provisorias emitidas sob suspeição por Dilma Rousseff e Lula da Silva , bem como verbas distribuídas ao abrigo de pretensa "confidencialidade" devem ser revistas, contas abertas. O povo quer saber....

RR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.