Arquivo do blog

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

A Vaca de roupa de fada e a Porquinha da porcalhada

Conversa de mamãe republicana porquinha e de sua porcaria da porcalhada no chiqueiro da pracinha dos três fazendeiros de gente em Brasília.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

-Pára com isso, Temer. Cê tá me mordendo muito.
- Luislinda Valois... 62 mil mordidas por mês não aguento...
- Lula e Dilma... Vocês já não são presidentes e ainda mamam ????
- Lula... Ainda levantas a grana do INSS por causa do dedinho que perdeste:???? Isso te impediu de ser presidente, ou pretendes ainda trabalhar como torneiro mecânico ????
- Gilmar, meu filho... Entendo tuas palestras fora do Brasil a toda a hora ... Tens que mamar muito aqui dentro pra levar lá pra fora
- Maluff, meu filho Como mordes ainda... Te esconde porque te procuram. O Collor mama mais que quando mamava na Dinda.

Mamem, meus bandidinhos queridos... Mamem enquanto podem...


Uma vaca... O que é uma vaca???


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto


Uma vaca tem tetas. e quatro patas, mas algumas podem dar as tetas pra outros mamarem e assim fingirem que trabalham em dois empregos, tirando de um 31 mil reais só para roupas e do outro mais 31 mil reais só para passear, pagar aos machos e viajar. São 62.000 reais.
Evidentemente que das duas patas usa uma para assinar despachos que sua equipe lhe prepara antecipadamente, e com a outra arriba a saia e baixa a saia, trocando sempre de vestido para não parecer tão gorda. Com as outras duas patas se locomove país afora, desfilando sua capacidade de enrolar em dois trabalhos empregatícios... Num ela diz que é desembargadora e no outro Ministra dos Direitos Humanos...

Sua luta pelos direitos humanos deve ser de um brilhantismo que não têm nada a haver com ‎Iansã · ‎Oxalá · ‎Xangô · ‎Ibeji, usando galinhas pretas e galos capões pagos a peso de ouro.

O nome dela não lembro, mas parece de vaca importada. Eu chamo de FDP. Há gente que não merece respeito. Empregos mal trabalhados podem ter-se mais de cem. Basta marcar ponto. E chega sempre atrasada.

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.