Arquivo do blog

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Woody Allen um inseto igual a Caetano Veloso


Woody Allen and Dylan Farrow

O mundo "protetor" de Hollywood sempre apresentou Woody Allen como um "filósofo" ator e produtor de cinema...

Eu sempre o vi como um safado que explorava filosofias como qualquer esquerdista do padrão de Jean Paul Sartre... Sartre se arrependeu. Subiu no meu conceito, largou o comunismo. Alguns amigos meus e Chico Buarque continuam enebriada e alienadamente embriagados pela decrépita e falida "filosofia" que já não produz "belas" canções... A banda passou...

Woody Allen adotou uma menina, criou, depois casou com ela, ainda menor de idade e a deve ter seviciado desde criança...

Mia Farrow, a mulher de Woody Allen, reclamou, mas ninguém lhe deu ouvidos... Dylan Farrow também diz que foi molestada por ele. Woody Allen é um inseto... 

http://www.bbc.com/news/entertainment-arts-42715715

Espero que prendam esse cafajeste de bosta...

Quem me conhece e muitas vezes torciam por algo e eu ficava quieto, também nunca me ouviram... Iam na onda da moda de olhar a roupa sem ver quem a estava usando... Achavam que eu "era diferente"...

Acho que sou, sim...

Tem gente que confunde 'cultura' com merda na cabeça como Caetano Veloso que seviciou uma menor com quem casou... Vamos botar a moral deste mundo no seu devido lugar

Caetano veloso também é um bosta

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.