Arquivo do blog

sábado, 5 de outubro de 2013

Dos dois lados do desejo - de Cau Lanza





E me faço
Num instante
Num arrepio
Que corre
No corpo
Ensopado de tesão
E me desfaço
Em líquidos plenos
De pura excitação
E em minha pele
Brinco
Caminho
Dedos eufóricos
Pura emoção
Satisfaço
A raiva
A pureza
A fissura
Linda tentação
Que me pega
Que em mim peca
No meio
Pelo meio
Deliciosa sensação
E me tenho inteira
Quando aqui
Minha metade
Se encontra na tua
Flutua
E me deixa tonta
E gozo
Um tanto doçura
Um tanto mais
Pura gostosura
Sem ti
Sozinha
Eu sei
Um tanto mais
E é mais
E mais loucura...


- Cau Lanza –

2 comentários:

  1. SEM PALAVRAS RUI... MAS AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO... E AGORA TENHO CERTEZA QUE PRA QUEM FOI ESCRITO... NÃO MERECE ... LOVE YOU AMIGO DO <3

    ResponderExcluir
  2. Dizem que apenas as mulheres gostam que lhes digam coisas bonitas no ouvido. É mentira. Homens também gostam. E estas coisas ditas no ouvido ou simplesmente sussurradas por uma mulher, para um homem, são meio caminho para o paraíso.

    ResponderExcluir

Grato por seus comentários.