Arquivo do blog

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Salomé e os presos que se passavam por políticos

Salomé e os presos que se passavam por políticos



Bah, tche... Hoje eu vou falar com a Dilma, que anda tão calada nos últimos dias, mas desta vez é para lhe perguntar como pôde ter amigos assim tão frescos... Eles eram terroristas fortes, brabos, matavam a torto e a direito, quer dizer, a direito e a direito, e poucos de esquerda. Só quando queriam ir para a direita, assim como Máfia mata os delatores... Agora estão presos e reclamando muito.  Dizem eles que lá na prisão estão mais apertados que uva em cacho, mais apertados que bombacha de fresco.. E tem um com uma reclamação genuína... Está Mais ansioso que anão em comício com a sua pressão alta... Quer refresco, ir para casa ficar preso... Se fosse assim, como 40% da população brasileira tem pressão alta, e a carcerária também, iam quase todos para casa.. Prisão não pode ser igual a pimenta em rabo de pobre ou SUS na veia de pobre. Vamos ver se consigo falar com ela.. 

--Trimmm.. Trimmmm... (Ela  não tem telefone celular. Ainda ta no fixo... Ela nem sabe usar celular, nem cozinhar, nem escreve ou faz conta. Ela não faz nada. Só assina. Adora assinar, tche)

-Alô Dilma... Mas bah, tche... Sou eu... Salomé... Estás ocupada?... Não? .. Para quê que te liguei? ... Mas bah, tu não soube ainda que prenderam os teus amigos e os amigos do Lula? ... Aliás... Onde anda o Lula? Ainda procurando o dedo que ele cortou lá na prensa do ABC pra ganhar seguro e não trabalhar? Se ele um dia soubesse que ia ser presidente tinha era mandado colocar mais um – o sexto dedo – só para contar dinheiro...

-Não, tche,... Dilma.. Mas bah.. Claro que estou brincando, mas mais sério que defunto tche... Lula é... Mas também... Sim... Mas está mais rico que Ali Babá e os 40 ladrões antes de dar a sua parte ao pessoal do INSS lá das Arábias.. Não é, tche?..

- Os advogados estão tratando disso.. Sei, tche... Sei.. 61 milhões de reais... Só para os advogados... E Dilma, me diz, tche... De onde sai todo esse dinheiro para advogados? Dos partidos, do teu bolso, da fundação Lula, do bolso deles, do próprio mensalão ?

- Sim.. Tens toda a razão, porque se discordo de ti tu fica mais irritada que noivo com ejaculação precoce em dia de núpcias... Mas que o Lula está rico, está, que os mensaleiros estão todos ricos, também estão, não me venhas com onda artifical de piscina que isso não cola comigo Somos amigas há muito tempo... Mas te liguei sobre a frescura dos presos.. Ainda não me respondeste, tche...

- Ah.. nem ouvi me dizeres isso.. Que não conhecias nenhum deles.. Mas o Genoino e o Zé Dirceu não andaram contigo matando gente, assaltando bancos, raptando embaixadores? Não foi tche ???

Mas.. Mas bah.. A la Pucha... Ela se irritou e desligoum tche . Deve ter ficado mais branca que perna de freira, tche.. Aposto que vai pegar a moto dela hoje à noite e sair voando as trança até o presídio... Esse caso dela com o Genoino e o Zé Dirceu é muito antigo... Amor de bica sempre fica...



RR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.