Arquivo do blog

terça-feira, 26 de abril de 2016

Amanhã vai ser outro dia...



Nos idos dos anos 60-70, o maior problema dos que se diziam comunistas era conseguir a adesão do povo. Os comunistas queriam, naquela época e como era moda, deter o poder de modo incontestável, dominando completamente as populações.

Então um dia, depois de muita vitimação, livros como "ditadura nunca mais" (também sou contra ditaduras principalmente as de esquerda), democraticamente os "comunistas" chegaram ao poder, mas isso somente foi possível depois que o muro de Berlim caiu, iniciando a queda do comunismo. Eles chegaram ao poder... Agora teriam a grande e unica oportunidade de implantar o comunismo no Brasil... Precisavam, porem, do apoio da população...

Chegados em 2013, o comunismo praticamente morto, com apenas dois países no mundo realmente comunistas (Cuba e Coreia do Norte) viram-se de novo frente a frente com o mesmo problema: O povo não queria o comunismo e foi para as redes sociais e as ruas protestar contra a forma ineficiente de governar: Os antigos comunistas, agora capitalistas ferrenhos, dividiam as verbas publicas, banhavam-se em ouro, nadavam em dinheiro, assaltavam empresas privadas, estatais, ministérios, o Brasil engessou-se economicamente, devemos mais de 3 trilhões, os serviços públicos paralisados, e propaganda, propaganda caríssima, como a da "Pátria Educadora" martelando dia e noite que tudo corre bem e que se erraram sistematicamente desde 12 anos atras, agora precisavam de união e concordância, muita calma para que o Brasil finalmente seguisse em frente.

Como não funcionou e o povo não saiu das ruas, passaram a roubar mais, a comprar mais votos políticos, a mentir mais...


Não... Não, PT, PSDB, PMDB, PCdoB, PSOL, Solidariedade, PR, DEM e todos os demais partidos, não se iludam.... O povo brasileiro gota de ajudar quem precisa mas quer trabalhar. O povo brasileiro é magnânimo, emas comunista de araque, jamais, e acreditar em corruptos, também não. Podemos acreditar em mentirosos, mas por pouco tempo.

Políticos brasileiros, com tendências a mentiras e corrupção, cuidem-se!... Aprendam a ser brasileiros de coração, e não de decoração... Decorem esta frase: "Se corrompe nem tente se eleger... Se se eleger, não corrompa". 

Vai lhe ser muito útil. Não elegemos políticos para enriquecimento ilícito. BASTA! Com o PT em processo de banimento, Lula a caminho da prisão, Dilma em processo de Impeachment seguido de prisão, acompanhados dos que os ajudaram a afundar o Brasil, podemos dizer que amanhã vai ser outro dia, sem anistia.  

RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.