Arquivo do blog

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Historia de uma semana agitada e ainda é sexta-feira


1- As ovelhas negras da "arbitragem" não devem "lobizar"

O senhor Lewandovsky e o senhor Marcorelio deveriam atentar para o fato que Dilma é de notório saber em roubalheira.... Em tempos de anti-terrorismo, seja qual for o motivo nenhum justifica assaltos a bancos e raptos relâmpago de embaixadores... Ora os tempos de anti-terror sempre foram... Apoiar terrorista do passado que aterrorizou o Brasil no presente, ha que se considerar... Junta com Lula, este é o cabeça e ela seu braço armado dentro da politica nacional..

Então não nos venham com lero-lero nem vem-cá-que-também-quero... Se toquem!!!!l

Em certas e apropriadas ocasiões, no futebol se chama juiz de ladrão... não interfiram nem na Câmara, nem no Senado nem na constituição... não sejam como o aprendiz Cardozo...

2- Vai sobrar voto a favor do Impeachment no domingo...



Os "tapados", juízes ou não, microcéfalos políticos, que ficarem ao lado dela, incluindo os ex-ministros que voltaram a ser deputados para votarem contra o Impeachment, amargarão o opróbrio de um dia terem sido petistas casmurros. Deles será o anonimato eterno...os outros, a maioria esmagadora, votará a favor.

3- No STF - Resenha
O que entendi foi o seguinte: 1- O governo perdeu TODOS os recursos... O rito segue!... 2- Preservou-se a independência da Câmara e do Senado...3- Nada mudou nos ritos estabelecidos em dez 2015 para o Impeachment...4- Limita-se a analise pela Câmara - e pelo senado - aos dois pontos que constam no relatório e não a um terceiro que teria sido incluído. A interferência de Lewandovsky foi "cautelatória" para preservar que, em havendo vicio, se analise da procedência de continuar com o impeachment.... Aqui deve haver cautela porque exige cuidados para que não hajam vícios. E creio que não haja nenhum... Dilma sai a toque de caixa, porque no Senado a coisa não dura mais de 15 dias. Tal como está a situação, Dilma sai!!!!! O palácio do Jaburu ficou cheio... No da alvorada vazio...

4- Para que se entenda o que aconteceu no STF que derrubou todos os pedidos do governo:



Podemos imaginar conluios, ministros do STF comprados, tudo o que a imaginação permitir... Mas...

Os ministros não podem dar veredicto que se afaste muito da grandiosidade do crime a ponto de se tornar ridícula a sua deliberação. Todas as "suspeitas" e imaginações ficariam evidentes.

Como houve crime - que eu diria hediondo, porque morreu muita gente por falta de verbas e de serviços sociais devido aos "empréstimos" e consequências das pedaladas - A deliberação do Supremo Tribunal Federal ficou dentro do que por razoavelmente justo se possa entender.

Ainda somos uma democracia e os culpados serão punidos, mesmo depois de os ritos do Senado se completarem....

Não se brinca de "poder" com o Brasil. Os ônibus de bolivianos podem voltar para casa, pra la de Cochabamba! Nada têm a fazer por aqui, muito menos politica...

5- Meu caro ministro Cardozo, 
Meu guri.



Um dia te guindaram a ministro da justiça, depois te puseram no CGU... A próxima parada sua será na rua da amargura... Como sabemos, a ineficiência do PT começa logo na escolha de ministros e indicação de pessoal médio e menor... Funcionaria no tempo de Stalin, mas esses tempos acabaram depois que o muro de Berlim foi derrubado, e como se não fosse pouco, O BRASIL MUDOU!

Ficamos com a impressão que mataste muitas aulas, como aqueles alunos profissionais do tempo da guerra fria que queriam impor o comunismo apenas no "palavreado" emocional de teorias vesgas já falecidas. O segredo do sucesso - em qualquer coisa - é o MÉRITO, coisa que te falta bastante!... Nem lábia forense tu tens... Devias ter avisado teus clientes da impossibilidade e não fazeres papel de babaca E mais...

Os impropérios que lançaste ao povo brasileiro, ao Congresso e ao STF ao tempo em que Lula o chamava de "covardes" demonstra que carecesses de controle emocional, és afobado e forças a barra. Tipico de quem não domina a situação...

Acreditaste que eras competente porque te nomearam. Te nomearam para que fizesses o que queriam... O que querem, depois de tantos erros, é simplesmente impossível. Foste o "pato" da presidente, agora quase "ex".... Tu ? Tu não es nada! Apenas o lacaio dos que te pedem que os defendam sem também nada entenderem de leis, de moral ou de ética.

Vai la no Joaquim Barbosa, e humildemente aprende com ele. Babaca !

6- O Falcão palrador



Falcão sempre foi contra a Lava-jato... Como toda a periguete regateira de porta de zona, bate boca e troca de assunto de acordo com a conveniência. Politico que torna a politica hilaria, de baixo nível, desfocada da responsabilidade principal, mais para bandido que para policial...
Agora diz que o Impeachment se destina a "abafar" a Lava-jato, que é exatamente o que ele queria antes... Então deve ser a favor do Impeachment... Mas também não é...
Falcão é como uma bosta de nada ! E ele sabe para onde foram as "doações" de campanha e de onde vieram.
Quem quer respeito se dá ao respeito. Deveria perder esse cargo se o PT fosse uma instituição decente. Mas também não o é ....
7- No STF, um bando de caquéticos senis


No STF, um bando de caquéticos senis, discutindo latitude, longitude da votação, o sexo dos anjos e em breve terão que discutir a altitude até chegarem ao mar morto... Irão separar quem é careca, quem tem cabelo crespo e liso, por cor da pele, e por quem enverniza as unhas... Sem esquecer quem tem sapatos pretos, e se usam escova de dentes dura ou macia... Por partido pela ordem alfabética não lhes serve, por ordem de chamada pelo nome também não, e terão que chamar alguém que lhes verifique a pressão. Os de pressão alta votariam primeiro, mas haveria que ver se são casados ou solteiros... Por idade também não serve.

Sugiro atribuir um numero a cada um, colocar pastilhas numeradas dentro de um saco, e chamar um por um pela "mão na cumbuca".
Parece uma zona... Só falta alguém dizer : Querquengole ou qu
équecospe fora"?

O preciosismo por vezes se confunde com a imbecilidade...

8- O que aconteceu com o PT?


Da serie: Lições aprendidas para as próximas eleições, conselhos a professores universitários 

Como tudo é sempre muito simples, e a beleza está na simplicidade, eis o que aconteceu:

Formado o partido, com intelectuais reconhecidos de esquerda, começou a entrar dinheiro de apoios. Pela própria "filosofia" sindicalista do partido, começaram a distribuir cargos não por mérito, mas por confiança, lealdade, amizades, pragamento de favores, indicações de terceiros.


Aos poucos, mês apos mês, o proletariado do partido foi se impondo aos intelectuais, exigindo dinheiro para tudo, fizeram um botim geral até que não sobrou nenhum intelectual no governo nem centavo no caixa da nação, empresas falidas, desemprego e inflação de sobra...O partido do PT ficou não somente acéfalo, como com uma cabeça asinina no comando da nação colocada por chefe reconhecido de quadrilha "imune a acoes policiais".

Governar é uma ciência...não pode ser qualquer um... A democracia é muito frágil, o mercado muito sensível, as pessoas ambiciosas. E são muitas as vaidades. São tantas as vaidades, que comunistas se transformam em consumistas burgueses, ainda mais gente humilde que nunca tinha visto tanto dinheiro antes de entrar em cargo de partido.
Que se aprenda a lição.

Rui Rodrigues

PS- Aposto que 348 votos na  Câmara sejam a favor do Impeachment e que  no dia 13 "desmaio" de 2016, a S-anta desça do andor do palácio do planalto para todo o sempre, enxotada pela democracia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.