Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Quatro páginas de história biruta

Da série
"Um dia dirá:- Me ferrei !" 

(depoimento)

- Já fui presidenta mas me ferraram. Acreditei no Lula, no Jose Dirceu, no Jô Soares, no Jose de Abreu, na Gleisi, no Genoíno, na Martha Suplicy, no Chico Buarque, na Cristiana Lobo, em ministros e equipes especializadas, assinei tudo que me mandaram, e me tiraram do governo. Nunca confessei, mas sofri um golpe da minha própria gente, uma cambada de idiotas... Fiquei presa um tempão... O somatório de crimes que cometi davam pena perpetua. Mas me soltaram agora porque estou com um panariço no traseiro. Nem aposentadoria de presidente me deram.
Ass: A rainha da mandioca!

Minha tia-avó 




Minha tia-avó em Londres, preparando sua aposta na Bolsa de apostas: Ela acha que Dilma sai no dia 13 de maio, porque o partido dela tem o numero 13. Dia 13 de maio é o dia da aparição da Virgem Maria aos pastorinhos... Minha tia- avó acha que ficaria muito bem no futuro, comemorar a desaparição da Dilma que não é santa, nem virgem nem rainha da mandioca.


Os primos da minha tia-avó



Primos da minha tia-avó londrina, que gosta de jogar nas bolsas de apostas de Londres (Ela aposta que Lula vai preso antes do fim deste ano) , ficam incrédulos ao saber que O PT tem discursos de revolução sangrenta - uma apologia ao distúrbio social e ao terrorismo- e ninguém vai preso por isso como medida de segurança social. Eles acham que Pátria Educadora é coisa de escola de equinos de corrida preparando-os para as corridas de Ascot.

Das ultimas coisas sobre Dilma antes que se vá: (Adiós Boluda)

Nas vésperas de descer a rampa pelas traseiras, ela diz que vai assinar não se sabe que coisa, nem baseada em que argumento, que é golpe, que é isenta, que não tem pulgas nem chatos , que pesa 97 quilos, não cuspiu nunca na vida, e que não tem joias caras, nunca namorou nenhum Francisco, e que não casou virgem por ter sido deflorada antes. Diz também que todo mundo pedala mesmo não sabendo usar bicicleta e que nunca fumou um baseado. Ela diz tanta coisa que mesmo não tendo dito, a gente sabe que disse, e tendo dito, a gente nem já acredita. Mas que assinar documentos autorizando repasse de Bancos para cobrir rombos é crime de responsabilidade, isso ela sabe, nós sabemos. E chupa apenas picolés de Brigadeiro, Dueto e Magnum... (sempre lhe lembram alguma coisa em sua vida).. Ta de saída porque achou o cargo muito chato e complicado. Disse que não a deixam fazer tudo o que ela quer e que assim "não vale" brincar de democracia, Estado Democrático de direito nem de Pátria Educadora .

Adiós Boluda!

Rui Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.