Arquivo do blog

terça-feira, 21 de março de 2017

Três contos de tretas para três chulos esdrúxulos .


Chovera por dois dias e duas noites, e ele apareceu no "Bar do Chopp Grátis" para contar três histórias, ali pelos começos do Inverno, o vento soprando de través, Adamastores aparecendo a barlavento, as enxergas gemendo pelo esforço de cordas em aguentar os mastros. Ele tinha dito: Vem... Vai ser bom para nós e nossos filhos, e ela disse: Vou só pra usufruir. Alguns chulos morreram pelo caminho. Ela usufruiu. Depois se fez um acordo que ela traiu, quando um dos chulos a largou e ela tomou uns comprimidos pra dormir e esquecer. Ele cumpriu. Ela não! Mas o tempo é como as areias do deserto: De vez em quando descobre tumbas de nojentos personagens e os ossos se mostram em toda a sua ignorância. Os sacerdotes não tinham como conservar o cérebro, exceto em vasos canopos.




Conto Primeiro:
A Terra e a Grei
e o Matriarcado sem Patriarca



Mais cedo havia-se encontrado com Freud no fundo do quintal e ele lhe disse que tudo o que é ruim se atribui ao pai que normalmente é cachaceiro, tem amantes e abandona a mamãe, ganhando o lindo apelido tipo codinome (ou alcunha) de filho da puta, e tudo o que é bom vem da mamãe da gente, que era quem nos dava o peito e dinheiro para gastar com sexo e cachaça (escondido do pai) e que por isso ganhou o apelido ou alcunha de "vitima" e que tudo o que é bom vem de Deus, e tudo o que é ruim vem do capeta diabólico mafarrico que como serpente usa o dinheiro do pai para gerir o seu lar e de amantes...

Não foi difícil compreender porque tem gente que não se lembra de tanta coisa nem com quem comparar o Lula e a Dilma... Tentei segurar o Freud pra umas conclusões, mas ele subiu no balão a caminho da Papuda, e disse que o capeta só vai preso no dia em que houver cela tipo suite de Hotel Honoris Causa. Por isso que ele cruza os braços sobre o barrigão inchado, cheio de linguiça de boi, acém e costela, bate o pé e diz pra seu filé mignon:

-Não vou, não vou e não vou!

Três vezes o disse, pra velha amante, a Rosa Maria de boca de ouro, peitos de vaca, cabeça de merda, o rabo do capeta em flecha, coçando-lhe a vagina ali quase se chegando ao útero. Perguntar "que país é esse", não adianta, disse a Madre Superiora de convento vazio pra economizar despesas. Há que se perguntar que putaria é esta e que tipos de putas se quer ser, se das que comem mortadela, coxinha ou preferem matar o pau que as vara. E até hoje se perguntam quem teria dito uma porra destas, tão difícil de perceber, todos atribuindo a culpa ao árbitro e a uma ignorância fajuta que vende voto porque uma grana extra vem sempre bem e é imediata. Putas e putos também se vendem porque precisam de dinheiro, mas a linha de conduta é a liberal...

Conto Segundo:
Tempo- A mais pura ilusão
de semântica quântica...




Meu paradoxo do tempo, traduzido do Caos em que Einstein dançou a valsa dos dados e os dados rolaram dando risadas inebriantes como Champagne de bolinhas de Coca-Cola, açucaradas e diabéticas com sotaque francês. Se eu voltasse no tempo e matasse meu avô, todo mundo pensaria que eu não seria gerado...

Mas enganar-se-iam!!!!

Pela teoria da Física Quântica, seria impossível chegar no microssegundo exato em que o espermatozoide de meu pai fecundou o óvulo de minha mamãe, único momento em que se poderia matar meu avô impedindo o meu nascimento (as duas coisas estão ligadas tal como o espaço-tempo: Não se pode voltar ao passado para matar "meu" avô ou meu pai, e basta substituir o gato de Shrodinger pelo meu avô (ou pai) para se entender esta ligação como se fosse um entrelaçamento quântico. Não se pode alterar o que já foi ligado um dia, nem na Terra nem no Céu !!!!)

Ou seja... Eu não poderia matar meu avô nem meu pai, e por uma fração de segundo, um "eu outro" nasceria igualzinho, mas com olhos azuis, por exemplo, e minha vida seria diferente, porque nessa fração de segundo, um outro espermatozoide fecundaria o tal óvulo...

Conto Terceiro
A Origem e a Gênese,
A mulher desde o Gênesis,
quase igual ao primeiro,
mas muito mais aprofundadamente
profundo.




Em Gênesis 1, e na saga de Gilgamesh publicada 1.000 anos antes na Suméria, primeiro Deus fez ao mesmo tempo o homem e a mulher. Mas em Gênesis 2 e 3, Deus volta a fazer Adão, mas desta vez o faz do barro e o sopra dando-lhe vida, e de uma costela deste, faz a Eva... A "outra", a primeira, era a Lilith, que queria transar por cima do homem (ler Zohar), que queria mandar de vez em quando e que deu o figo para o Adão... (não foi uma maçã, porque esta fruta nem existia por aquelas bandas).
Assim, parece que a Lilith era um "barato", e que Eva era a "santinha"...
Mas... Como sou muito céptico, ascético, séptico e ético, por vezes hermético, além de gostar de louras, morenas, pretas, e de todas as cores, pena que não as haja verdes e azuis, fico pensando se não haveria também um outro homem e uma troca de casais, que explicaria uma porção de bricabraques, incluindo o Caim matar o Abel...

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.