Arquivo do blog

sábado, 4 de março de 2017

Três Problemas cruciais com humor azedo no chá das cinco.


Resultado de imagem para frota do vasco da gamaMeu pinçamento stradivarius do dia, altamente preocupante e inidoneamente sensato, mas com uma colher de chá de bom humor farsante... São três!!!.

Em busca de novas Terras.

Quando a Europa estava já arrebentando pelas costuras de tão cheia de gente, os portugueses fizeram-se ao mar, arrebatados, cheios de "vamos a isso", barcos cheios de bacalhau e tonéis de vinho, e deram ao mundo terras que duram até hoje...

Bem... O mundo está novamente arrebentando pelas costuras de gente e precisamos de mais terras, melhor ainda se forem Terras... Mas os portugueses torraram o saco de navegar, o bacalhau tá muito caro, o vinho pela hora da morte, arrebentaram com as florestas pra fazer barcos e este planeta já deu o que tinha que dar... Está entregue a hienas, urubus, raposas e lobos sem estepe.

Quero ver como vamos resolver esse problema... Não boto muita fé no funk, nas drogas, nem no sexo sem camisinha...

O primeiro a descobrir vai abrir garrafa com cheirinho da ló-ló.

A sucessão do trono britânico


Resultado de imagem para Principe Charles e mulher


A Rainha Elizabeth, minha querida rainha, nasceu em 1926. Ou seja, já passa dos 90 aninhos...

Resta saber se o Príncipe Charles vai querer herdar a Coroa... A coroa, diga-se de passagem, está um caco, e talvez o príncipe queira trocá-la por duas de 40 anos que consigam achá-lo interessante...Se houver dois cidadãos britânicos querendo Charles como Rei, devem ser levados para exames psiquiátricos. 


A Europa cansada de ser "Európia".

Resultado de imagem para Brexit e theresa may

Deu um desânimo na população européia, que chega a parecer ter chegado ao fim aquele brilhantismo que iluminou os séculos que se seguiram à idade das trevas e que culminou numa europeização do planeta, a que se chama comumente de "ocidentalização". Quando se vê chineses e japoneses usando ternos e gravatas e sapatos de couro alemão, entende-se logo o que significa "ocidentalização", mas basta pegarmos num celular, num I-phone, numa TV para entendermos que fomos todos orientalizados. O que a Europa mais produz atualmente é uma vontade tremenda de não fazer nada ao melhor estilo socialista francês do "laissez-faire" e "La vie en rose", que aqui se usa juntar as duas frases e dizer: Levar na flauta ou mais popularmente, "ligar o foda-se". Do outro lado do Atlântico, Trump promete botar todo mundo pra trabalhar para fazer a "América Grande Outra Vez" deixando o mundo sem entender o tal do "we can" do Obama. Parece que Obama "Could nothing", mas divertiu-se teatralmente com a belíssima Michele e as filhas, garantindo repouso para a vida toda em bilionária residência ficando assim rico, coisa que não era antes, enquanto os adeptos de Hillary e de Obama esperam que o rico Trump saia pobre do governo para o qual foi genuinamente eleito. Por aqui, os adeptos de Dilma e Lula seguem as vontades dos adeptos de Hillary e Obama, querendo ver o mar pegar fogo pra comerem peixe frito. Preguiçosos. Juntam-se a estes os adeptos britânicos da permanência na União Européia, quando já ficou democraticamente demonstrado em urnas que os ingleses querem sair e eu, se fosse inglês, também gostaria que acontecesse. Nasci na terrinha e não sei o que Portugal faz na UE. Esperavam dinheiro fácil, ele veio e já se foi. Desanimados, os europeus não estão fabricando europeusinhos como antes, só copulam com camisinhas pra não gastarem dinheiro com criança chata que ainda vai reclamar boa herança na justiça, ou assaltar os pais de faca na mão, e a tendencia é que sejam substituídos por africaninhos, portuguesinhos, afegãosinhos, chinesinhos e siriosinhos, muçulmaninhos e hindusinhos. Viver na Europa com impostos tao absurdos virou pesadelo. Os franceses e os alemães consomem a grana toda da União Europeia, associados a eficientes banqueiros. Já não guardam pólvora na Torre da Bostalha e acabaram com a guilhotina. Esfaqueia-se nas ruas tranquilamente para roubar, como quem fuma um cigarrinho socialista, revolucionário, de maconha. Crime agora, na segunda idade das trevas ocidental é criminalizar o crime. 

Mas cadê aquela colher de chá de meu bom humor ???? 

A propósito, se eu morrer rindo, com os dentes à mostra, não ma fechem  como quem fecha os  olhos aos mortos. Quero sair deste mundo rindo, e entrar no outro rindo também. E louco  para que chegue o verão europeu pra ver Theresa May de Biquíni... Gostei dessa mulher!

Rui Rodrigues     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.