Arquivo do blog

sexta-feira, 3 de março de 2017

O "eu" paleontólogo e o Brazil first!

Revendo conceitos 
de Paleontologia, 
meu forte depois 
dos conturbados dias 
de carnaval...



Tema de hoje: A grande descoberta do "Homo Erectus".

Homo Erectus foi o primeiro hominídeo que ao olhar para uma mulher da tribo em puro pêlo (dai o termo "peladinha") olhou suas partes pélvicas e relacionou uma coisa com a outra, e conseguiu dizer em puro Latim, uma proeza para a época , diga-se de passagem:

"Homo pilo Erectus est! "

E concluiu:
- ARRÁ.. Ó Deliiiiiiça.... 
Ó Deliiiiiiça... Ó Deliiiiiiça...

(Extraído dos "Anais" e dos ""pélvicos", duas tribos que andaram pululando pela historia do passado e em que se divide ainda hoje a humanidade.)

Brasil primeiro, 
antes do "US First",
que pode ser traduzido por
1) Estados Unidos (U.S.)primeiro
2) Nós (US) primeiro

Resultado de imagem para dilma diz que desastre samarco foi obra de deus

Junte aí uns 4 galões de água, cinco quilos de carvão, uns dois quilos de giz de escrever em quadros de aula, e uns dois quilos de pregos, e misture tudo. Ah!... E mais ou menos um quilo - no total - de outros elementos como fósforo, molibdênio, enxofre, etc...

Num supermercado barato isto não custará mais que uns cinquenta reais, mas é exatamente disto que nosso corpo é constituído. Pelo material não valemos mais que esses míseros 50 reais. Valemos bem mais quando consideramos que "vivemos" e somos capazes de construir coisas muito mais maravilhosas do que Estádios do Maracanã largados ao desvario...

Empresas no Brasil - como a Vale - vendem esses materiais a preço de uva mijona, como se o solo e o subsolo não pertencessem ao povo brasileiro, e sim ao governo dos políticos que não têm interesse algum em criar condições para que se possa produzir aqui o que produzem lá fora e depois temos que importar..

Vendem nosso chão !!!
E boa parte nem os impostos paga...

Brasil Primeiro!!!
Políticos depois, porque os que temos são preguiçosos, não aculturados, ambiciosos, tecnicamente analfabetos, imediatistas, e completamente imbecis.

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.