Arquivo do blog

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

A diretoria sexual do cinema


Notícia irrisória pra rir no consultório do(a) psiquiatra(a) que também seja consultor(a) sexual.
O que mais se vende neste planeta é sexo, "séquiço", transa, trepada, etc...

Resultado de imagem para harvey weinstein


Depois do nojento com cara de porco que era Diretor de cinema e que comia as artistas todas num apartamento de Hotel pro-metendo , pro-metendo, sempre pro-metendo papéis em filmes, um tal de Harvey Weinstein, apareceu outro cara de porco nojento, gordo pra cacete, um tal de James Toback, olhar de otário.
Imagem relacionada

Aparece na cena do crime, competindo com o Harvey... Também é diretor de cinema.

Vamos ver quem comia mais enquanto pró-metia, pró-mretia, pró-metia, nas meninas gostosinhas que queriam ser famosas.

A Selma Blair o Toback bolinou e ameaçou matar se ela contasse...


Selma Blair attends a charity event in Los Angeles.

Quer dizer... Como isso foi há muito tempo, eu era mais jovem, e cantava , cantava, mas não era enganador e essas artistas me olhavam emponderadas de cima pra baixo porque eu não usava sapato alto nem uso... E só tinha "eu" pra lhes oferecer.

Mas pra eles dois, elas Ó,Ó...
Se eu fosse juiz botava os dois numa cela só... Depois de uns 6 meses soltava.

Mas... E aqui no Brasil, como funciona essa coisa da papelada em novelas e cinema ??...

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.