Arquivo do blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

As modas


Sou eurodescendente. Os filhos de Drogba também são... Já fui romano-descendente, judeu-descendente, celta descendente, quem sabe até daquele artista quase sem mãos a quem teimam em chamar de Aleijadinho... Lá de Minas... Atualmente sou gordófilo com mais de 90 quilos, a ponto de quase precisar de cadeira rodante, hétero sapiens por amar as mulheres, ainda mais que uma foi minha avó, outra minha mãe, uma minha filha e duas minhas netinhas. Andei casado com uma e tive várias namoradas...

Sei quem inventa moda, dessa de ser vestida, mas não sei quem inventa moda de "achar que" escolher palavras adequadas ou não é político e é correto, embora todos saibamos que políticos pertencem a diferentes partidos quase sempre nada corretos e correto mesmo foi meu pai me chamar de filho porque sou a cara dele... Meu irmão, filho de mãe diferente, nunca teve essa sorte mesmo no ultimo leito de meu pai, nunca soube porque razão. Devia ser coisa entre eles...

Há um chorrilho de coisas que não sei...

Ultimamente chamo pelo nome. Refiro-me ao nome. Assim, o máximo que pode acontecer é indiciar alguém como ele e ser ela e vice versa mesmo que pareçam ser o que não são..

Que bom que nem tudo é ruim, e nem tudo é como deveria ser... Se fosse, o mundo estaria pronto. Ninguém trabalha em obra pronta. Nem Deus dos 7 dias, aquele que descansou no ultimo, e no sexto já mostrava sinas de exaustão...



Ah... Bruno Henrique vai longe... Joga um bolão e é um grande e bom sujeito...

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.